Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tive que mudar a alimentação para um hard extremo, fui em um médico especializado em esportes e fiz um exame que deu que tenho 35,7kg/m² de massa muscular e o norml é de 18,5 a 24,9 . então olhei e fiquei bem motivado . mas por outro lado minha pressão estava em 16/11 - mas já esta voltando ao normal e meu novo regime é fechado.

Pão Integral + Queijo sem sódio.

Legumes cozidos na agua (SEM SAL)

Peito de Frango ( No forno sem sal )

Sucos sem Açucar e Bastante liquido para remover o sódio do corpo.

Bom queria saber dicas de como manter a massa muscular essa semana que vem já volto a treinar com tudo denovo.Estou sofrendo com a dieta mais é o melhor pra min. e estou acompanhando meu corpo toda semana.

Preciso de Dicas Obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

Vc só vai passar 1 semana sem treinar ?? Você não vai perder tanto assim de massa magra, e outra, se vc não pode malhar, nem pode controlar sua alimentação, eu não conheço mais nada que você possa fazer pra desacelerar a perda de massa magra.

Mas olha o músculo tem memória, e mesmo quando você passa meses sem treinar quando você volta, você ganha o que você perdeu muuuuito rápido. Não fica preocupado com isso não.

Boa Sorte.

Postado

Em primeiro lugar e sempre a saúde cara, sem ela não tem treino, e só usar esses alimentos em grande quantidade cara, simples.

monte uma dieta com esses alimentos e faça os cálculos de quanto de kcal você precisa, e da uma pesquisada tem muito alimentos p/ hipertensos.

Postado

Pesquisei sobre alimentos para hipertensos , bom o médico falou que posso voltar a treinar quando a pressão estivar normalizada apartir de 13/8 já é aceitavel a pratica.Hoje foi diicil.Queria jogar bola mais me segurei.Será que Whey protein iria me ajudar a manter a massa ? ou teria algum problema em inserir lo na minha dieta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...