Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Mdrol Com Fhotos

Posts Recomendados

Velho eu rachei de rir com suas fotos! =D

Aproveita bem esse m-drol heim! ta precisando adicionar uma carne nesse chassi =D

E isso ai veio quem cresce tomando agua è planta, mete bronca nesse m-drol ai e se alimenta, se alimenta criança!

Não liga pra galera dando de moralista, leva a serio as coisas ai que vc soh tem a ganhar...

Quero ver as fotos no final.

Boa sorte cara!

ps. passa na farmacia e compra um cobavital toma 3x por dia antes das refeições vai te ajudar mais que o m-drol ;-)

ps2. se diminuir o teu volume na ejaculação considere usar dostinex na tpc ajuda que eh uma maravilha =D

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iae jack hip to aconpanhando aki em off.

mas tenho uma pergunta pra fazer pra galera aee, tiporesolvi fazer meu ciclo de m-drol tmb, ja comprei td a té a tpc ja ta na mão, mas pelo que ouvi fala achu q vou esperar um pouco para fazer, então qria saber se naum tem problema algum em guardar por um tempinho o ciclo "+ou- 5meses" para ver se ganho um pouco mais sem faze-lo uso.

Outra pergunta ja vi em muitos relatos pessoas falando q ta cedo para outra pessoa ciclar e tipo falam assim " nesse ciclo vc vai chegar a 37 no maximo 38 de bicepis, e depois vai tomar oq para chega aos 40 41" A minha duvida é, depois q uma pessoa realizar um ciclo ela nao consegue mais ter ganhos por si só? ela tem q fazer uso de outro EAs ou PH que seja se quiser alcansar seus objetivos?

vlw galera, qm puder tirar essas duvidas agradeceria.

e jack força ae mano, se dé tu podia tirar fotos semanalmente pra gente poder acompanhar os resultados mais de perto. fika a sugestão...

vlw bons ganhusss

Opaa sabadao to postando fhotos aki pra galera vo posta todo sabado as fotos da evolucao !!!

Velho eu rachei de rir com suas fotos! =D

Aproveita bem esse m-drol heim! ta precisando adicionar uma carne nesse chassi =D

E isso ai veio quem cresce tomando agua è planta, mete bronca nesse m-drol ai e se alimenta, se alimenta criança!

Não liga pra galera dando de moralista, leva a serio as coisas ai que vc soh tem a ganhar...

Quero ver as fotos no final.

Boa sorte cara!

ps. passa na farmacia e compra um cobavital toma 3x por dia antes das refeições vai te ajudar mais que o m-drol ;-)

ps2. se diminuir o teu volume na ejaculação considere usar dostinex na tpc ajuda que eh uma maravilha =D

Opaa valeu pela forca cara demoroo sabadao to postando fotos aki pra galera ja comprei o Cobavital to tomando junto e nois valeu pelas dicas aii !

aii me explica mais sobre PS2 q isso aconteceu sim comigo andei reparando nisso !! valeu

[Relato] Bom sem mais Galera relatando o dia de hojee hoje foi corrido nao consequi chega perto das 4000 calorias como eu ta fazendo todos os dias mais e raro acontece isso mais amanha vo comer 2 vezes mais pra supri o dia de hojee !

Bom mais o treino foi muito loko peito e trecps forca ta cada dia melhor recuperacao boa tb as veias tudo aparecendo barriga comeco a fica grandinha to pegando pesado nos ABS pra nao fica com barriga pq e fhodaa vo trinca esse Abs haha !!

Sabadao eu vo colocar fhotos ai pra vcs comparando com as q eu postei no comeco do topico eu acho q vcs vao gosta da evolucao para a primeira semana eu nao sei se e boa pois nunca tomei mais como a galera aki ja conhece bem sobre o assunto quero ver os comentarios !!!! vo dormi pq ja e tarde tenho q descansar !

Link para o comentário

E isso ai velho come até explodir todo dia, nem esquenta com barriga. Barriga trincada com menos de 40cm de braço não é definição é desnutrição!

Cara os efeitos da prolactina do corpo é baixa de libido, dificuldade de ereção e diminuição na quantidade de liquido espermal. Acontece muito com m-drol. Se tu começar acordar com o pau meia bomba e gozar só umas gotinhas pode crer que é isso.

O dostinex vc compra na farmacia custa uns 60 reais o pote com 2 comprimidos (pede desconto) tem que tomar um comprimido por semana. Da pra tomar durante o ciclo se tu tiver dinheiro recomendo começar a tomar no inicio da terceira semana ou deixa pra tomar na TPC.

Flw

Link para o comentário

manda um cobavit tbm (7 reais, 16 comprimidos) todos os dias q vai ajuda DEMAIS na dieta

sinceramente acho MUITO cedo pra ciclar , mas ja que comecou, va ate o final

cara CUIDADO com as cargas, a sua estrutura NAO esta preparada para receber toda essa carga extra , entao tome MUITO cuidado pq as vezes o seu ego ta a milhao e quem sofre com isso sao suas articulacoes e voce acaba tendo q parar por 6 meses por exemplo para poder corrigir uma lesao por exemplo

o segredo da hipertrofia eh ESTIMULAR o musculo e nao aniquilar o musculo ;)

Link para o comentário

esse lance de comer até explodir naõ é bem assim não...faz a dieta certinha, senão vc ganha muita gordura junto brother!e outra...é melhor 38 de braço trincado doque 40 roliço....minha opinião!bons ganhos brother!

Nao concorod muito com o que vc falou nao... Temq comer bastante sim cara, mesmo q venha uma gorudra junto aumentao o BF é assim mesmo, cresce primeiro ganha massa magra e vem junto gorudra e depois define, tricar é facil pra quem é ecto. Ele que é ecto stra com 75kg pela altura dele é muito pouco, eu sei muito bem a situaçao dele pq ate inicio do ano eu tinha 80kg (5kg a amis que ele) e ja estava na capa do costela, me sentia mal. As roupas nao ficam legais eu nao gosto de ser magrelo e ele pelo visto tbm nao gosta. Prefiro 40cm roliço do que 38 definido. n averdade 40cm acho q nao prefiro de nenhum jeito é bem baixo. Pra sua altura é pelo menos uns 42cm pra começar a aparecer que ta forte.

Continua firme ai e manda comida pra dentro, no seu caso seria ideal vc comer ai de 2em 2horas. Tomar um hipercalorico, aveia, da uma estuda legal minha dieta para Ectomorfo. E nem pensa em fazer aerobico agora, so se for para dar uma aquecidinha nates do treino nda de correr cara kkkkkkkkkk

faz um bulk nervoso.... Segue firme que vc chega no seu objetivo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...