Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo também acho cedo [relacionando ao seu tempo de treino] pra você ciclar mas não deixa nada te abalar, segue em frente com alimentação, descanso , suplementação [se puder] andando lado à lado do seu ciclo.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Amigo também acho cedo [relacionando ao seu tempo de treino] pra você ciclar mas não deixa nada te abalar, segue em frente com alimentação, descanso , suplementação [se puder] andando lado à lado do seu ciclo.

Abraços e bons ganhos.

Opaa valeu irmao vamo q vamoo !!

vai firme irmão, eu ganhei 3,5kg no ciclo do mdrol. no teu caso fazendo 2-2-2 eu tenho certeza absoluta que vc consegue 5 ou 6kg.

boa sorte e muita fome!

Cara tomara q eu ganhe mais de 5 viuu vo fika felizao jaa !! to comendo como um cavalo procurando comer de 3 em e horas Vlaeuu

po mano vc e bem alto,o mdrol vai te ajudar com um bom ganho mas nao se eskeça de uma boa tpc,manda um bulk junto com o drol

Opa o TPC ja ta na maoo jaa o mais inportante nehh !!! pow sou altoo de mais !!

Galera hoje de manha resolvi ir na balanca tava a caminho do meu trampo ai pesei la nao sei mas na balanca tava marcando 76 kilos voi de manha nem tinha tomado cafe aindaa bom de mais pode ser q a balanca tava errada mais se tiver certa 1 kilo jaa !

Mais a noite vo pro treino e relato como foi aki nois Galeraa abrcos para todos q tao acompnhando ae !!

Postado

Voce falou que ja chego no limite né?! esse é realmente o seu limite? 75kg com esse shape, 6 meses de treino.

nao vai ser anabolizante que vai te da massa sem uma dieta balanceada e um treino pesado e também a dedicação.

Postado (editado)

O ganho que voce vai ter com M-Drol, com certeza ABSOLUTA daria para ganhar com uma dieta simples, em 1 ou 2 meses. Como disse o Danilo, eu tambem estou proximo dos meus 3 anos de treino e estou convicto que nao estou nem proximo do meu limite.

Agora que ja comecou va ate o fim ne...

OAUSHOUASHUOASHUSAO sabe q q é o pior? 5kg na sua altura vai mudar quase nada vai ganhar 2 ou 3 cm de braço

Ta louco cara?? 2 cm de braco em um ciclozinho de M-Drol ??

So se vier acompanhado de uma bela camada de banha.

Se ganhar 1 ou 1,5cm sinta-se MUITO satisfeito.

Editado por Kiki22
Postado (editado)

Cara, não recomendo vc tomar m-drol agora, vc tem apenas 6 meses de treino...

Esse é o problema da maioria das pessoas que começam a treinar...

Com 5 meses, 4 meses ja querem ciclar M-Drol... mandar anabolizante...

Se ao menos cuidassem da dieta, fizessem um bom treino e tomassem o básico (whey+malto) veriam que os ganhos vem...

Abaixo vou deixar um texto de reflexão que vi em um blog por aí...

"O que aconteceu com o lema "No pain no gain" que dominava boa parte das academias há coisa de uns 10, 15 anos? Outro dia, durante a malhação, um neo-marombeiro reclamava do sacrifício dos pesos e eu respondi com o tal "No pain no gain". Pois ele não tinha nem ideia do que se tratava. Pelo jeito, a parte do pain, necessária para a transformação do corpo, foi varrida para debaixo do tapete. Hoje, cada vez menos pessoas pensam nela e só que saber do gain - e, de preferência, no menor tempo possível.

O lema "No pain no gain" tem - ou tinha - a saudável vantagem de lembrar que toda moeda tem duas faces. Quer um corpo melhor? Prepare-se para sacrificar alguma coisa. Nenhum corpo se materializa sem que se materializem novos hábitos.

Hoje, no entanto, é cada vez mais fácil gente querendo o bônus sem ter que lidar com o ônus. A barriga tem que secar, mas sem deixar de lado a cervejinha. A solução? Uma pílula. O músculo tem que crescer, mas sem que haja muita disciplina nos exercícios, na dieta e no repouso. A solução? Outra pílula. Ou duas. Ou três. E eis que se forma uma crença de que as soluções podem ser delegadas à Nossa Senhora da Farmacopeia Milagrosa.

Quem não gosta de um corpo bonito que atire a primeira pedra. O único problema é que, a julgar o modo como eles estão surgindo, já já teremos um novo slogan: "Quem vê cara, não vê fígado". Fico me perguntando como, no longo prazo, tanta química reagirá nesses corpos todos. Pois uma coisa é a indústria dizer que não tem problema. Outra, bem diferente, é a resposta do organismo 20, 30 anos depois. Como serão esses velhinhos?"

Editado por tfernandes
Postado

Galera vo relata tb o sequinte karacaaa pessoal foi foda dormi ontem viuu tava muito pilhado era 3 horas da manha akela vontade de ir pra academia parecia q tinha energia querendo sair do meu corpo com tudoo !! foi fhodaa viuu fiz um pouco de flexcao perto da minha cama e deitei pra ver ver se eu consequia dormii !!! hahaha dahoraa a parada !

tomei hoje de manha a 4 pirula !

Voce falou que ja chego no limite né?! esse é realmente o seu limite? 75kg com esse shape, 6 meses de treino.

nao vai ser anabolizante que vai te da massa sem uma dieta balanceada e um treino pesado e também a dedicação.

Valeu pela dica veremos futuros resultados !

OAUSHOUASHUOASHUSAO sabe q q é o pior? 5kg na sua altura vai mudar quase nada vai ganhar 2 ou 3 cm de braço

To ligadoo mais ja ta bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...