Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Galera na moral hoje foi muito loko puta q pariu de onde eu tirei tanta forca caralho tive q almenta praticamente 15 kilos em tudo q eu tava fazendo no Pulley eu tav fazendo com 50 hoje fiz com 70 na moralzinha no remada cavalinho fazia com 20 colokei 35 e foi na moral caralhoo fiquei de cara hojee bicps entao rosca alternada fazia com 10 hoje pequei o peso de 16 de cada lado foi suavee assim para martelo e fiz com 12 de cada lado na rosca scott porra foi dahora muita forca hojee primeira vez q vejo uma grande diferenca assim de uma hora pra outra !!agora vo me entopi de carboidratos pq to morrendo de fome jaa !!!

qual seria o melhor suplemento ou remedio para conciliar com o M-drol apó o ciclo e durante o ciclo ?

Mano whey protein e o melhor pos treino antes acho legal albumina !

eu usei 20 caps de m drol durante 20 dias...1 por dia...ganhei 3 kg e mantive todo o peso somente com tribulus na tpc...tenho 70 caps ainda em casa...vou mandar com uma testosterona pra potencializar os ganhos!...aprovei muito a parada...foda que a libido baixa bastante, mas em 2 semanas normalizou!

abraço...e não faz como o fuceta ai que encheu a cara de cachaça durante e depois do ciclo...m drol é coisa séria!

bons ganhos brother!

Nossa brinca naoo bebida ta proibidaa durante um bom tempo aee !

Postado

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Galera na moral hoje foi muito loko puta q pariu de onde eu tirei tanta forca caralho tive q almenta praticamente 15 kilos em tudo q eu tava fazendo no Pulley eu tav fazendo com 50 hoje fiz com 70 na moralzinha no remada cavalinho fazia com 20 colokei 35 e foi na moral caralhoo fiquei de cara hojee bicps entao rosca alternada fazia com 10 hoje pequei o peso de 16 de cada lado foi suavee assim para martelo e fiz com 12 de cada lado na rosca scott porra foi dahora muita forca hojee primeira vez q vejo uma grande diferenca assim de uma hora pra outra !!agora vo me entopi de carboidratos pq to morrendo de fome jaa !!!

Mano whey protein e o melhor pos treino antes acho legal albumina !

Nossa brinca naoo bebida ta proibidaa durante um bom tempo aee !

Vlw mano pela dica, mais sera q se eu conciliar num pré treino com o shotgun ou super pump, os ganhos serão bons ou a mesma coisa ????

Galeraaaaaaaaa hoje de manha fui pesa ! Fui sem toma cafe sem nada na barriga acordei e fui pesa !

de 75kilos foi pra 77,5 kilos galera 2,5 kilos 3 dias tomando o Mdrol !!!

Puta q pariu nao imagina isso nao hoje a noite quando chega do treino vo relata o trino pra vcs ! Treino de hoje Costa e Bicps

Porra doido, qndo tomei isso foi a mesma coisa, o problema é qndo acaba o M-drol , se vc nao tomar uma parada boa, o peso cai novamente e cai bastante, fiquei bolado com isso, por isso, queria saber , um tribullus terrestri bom pra segurar esse peso depois !! abç e bom treino.......

Postado

olha eu não ciclaria agora se fosse vc e nem tão cedo , como a galera ai já disse, ja começou termina, mas estude bastante pra saber o que ta fazendo, e fica de olho com as perdas pós ciclo também.

enfim, acompanhando

Postado

Galera hoje o treino foi bom nao posso dizer q oi otimo pq hoje foi Ombro perna oq me anima msm e o ombro q pego bastante mais como nao quero vira um cone fiz perna tb foi bacana de mais forca em alta tudo ok ! 7 comprimidos ja tomados vamo q vamo ! amanha e peito e tricps !!

Comprei hoje um Mega Egg pra manda junto to tomando 7 tabletes pos treino pra recuperacao ! to afim de compra amanha um Monter nitro Pack No2 sera q rola????

Vlw mano pela dica, mais sera q se eu conciliar num pré treino com o shotgun ou super pump, os ganhos serão bons ou a mesma coisa ????

Porra doido, qndo tomei isso foi a mesma coisa, o problema é qndo acaba o M-drol , se vc nao tomar uma parada boa, o peso cai novamente e cai bastante, fiquei bolado com isso, por isso, queria saber , um tribullus terrestri bom pra segurar esse peso depois !! abç e bom treino.......

Super Pump ja ouvi fala muito bem sobre da um gas bom bem nao posso te fala pq eu nunca tomei mais pelo q muitos falam e bom eu acho q rola!!

Postado

iae jack hip to aconpanhando aki em off.

mas tenho uma pergunta pra fazer pra galera aee, tiporesolvi fazer meu ciclo de m-drol tmb, ja comprei td a té a tpc ja ta na mão, mas pelo que ouvi fala achu q vou esperar um pouco para fazer, então qria saber se naum tem problema algum em guardar por um tempinho o ciclo "+ou- 5meses" para ver se ganho um pouco mais sem faze-lo uso.

Outra pergunta ja vi em muitos relatos pessoas falando q ta cedo para outra pessoa ciclar e tipo falam assim " nesse ciclo vc vai chegar a 37 no maximo 38 de bicepis, e depois vai tomar oq para chega aos 40 41" A minha duvida é, depois q uma pessoa realizar um ciclo ela nao consegue mais ter ganhos por si só? ela tem q fazer uso de outro EAs ou PH que seja se quiser alcansar seus objetivos?

vlw galera, qm puder tirar essas duvidas agradeceria.

e jack força ae mano, se dé tu podia tirar fotos semanalmente pra gente poder acompanhar os resultados mais de perto. fika a sugestão...

vlw bons ganhusss

Postado

Galera hoje o treino foi bom nao posso dizer q oi otimo pq hoje foi Ombro perna oq me anima msm e o ombro q pego bastante mais como nao quero vira um cone fiz perna tb foi bacana de mais forca em alta tudo ok ! 7 comprimidos ja tomados vamo q vamo ! amanha e peito e tricps !!

Comprei hoje um Mega Egg pra manda junto to tomando 7 tabletes pos treino pra recuperacao ! to afim de compra amanha um Monter nitro Pack No2 sera q rola????

Super Pump ja ouvi fala muito bem sobre da um gas bom bem nao posso te fala pq eu nunca tomei mais pelo q muitos falam e bom eu acho q rola!!

vlw mano abç!!

Postado

Eu li isso uma vez aqui no fórum, mas nao lembro de quem.

"No primeiro ano de treino se vc comer merda e dormir uma vez por semana, vai ter resultados"

Se puxa aí cara antes de meter droga pra dentro.

As coisas nao sao faceis, nao é porque se tem acesso a droga que se deve tomar.

Voce deve crescer antes com a cabeça depois com o corpo.

Manda bóia pra dentro dessa carcaça, tem muito o que crescer limpo ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...