Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.78 m

Peso: 73kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

A - B - C

Treino A (Segunda Feira), Pernas/Panturrilhas e Ombros

Desenvolvimento Máquina: 4x8

Elevação Frontal: 3x10

Elevação Lateral: 3x12

Remada Alta: 4x10

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Gêmeos Sentado 3x12

Treino B (Quarta Feira), Costas, Bíceps e Antebraço

Puxador Frente - 4x8

Puxador Triangulo - 4x10

Remada Baixa - 3x10

Unilateral - 3x10

Rosca Direta - 4x8

Martelo - 3x10

Concentrada - 3x12

Rosca Inversa - 3x10

Treino C (Sexta Feira), Peito e tríceps

Supino Reto - 4x8

Supino Máquina - 4x8

Voador - 3x12

Crucifixo - 3x12

Tríceps Testa - 4x8

Pulley - 3x10

Corda - 3x12

----

Avaliem Por favor.

Publicidade

Postado

Prefiro esperar mais um pouco pra começar a fazer Terra... Lombar é coisa séria...

E se eu adicionasse ombro no dia C, não ficaria muito intenso não ? Ficaria difícil para mim terminar meu treino em até uma hora...

Postado

A divisão ta legal. Eu já treinei ombro no mesmo dia de peito, particularmente não curti muito, mas prefiro fazer Pernas sozinho nesse dia. Se for adicionar Ombro no dia de peito use 2 exercicios pra ombros, 2 pra triceps e 3 pra peito.

Abraço!

Postado

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Gêmeos Sentado 3x12

- Parceiro, não gostei desse treino de perna não, com todo respeito, isso é treino de mulher (e tem mulher que pega mais pesado que isso). Com 1,78m e 73kg vc precisa colocar massa nesse corpo ai, e com adutora/abdutora vc não vai conseguir isso, não tem como colocar um agachamento e um stiff ai não?

Postado

Então... os instrutores da academia que treino tem uma metodologia de só "permitir" alguem fazer agachamento depois de seu 6° mes por lá. (To chegando no meu quinto)

A umas 2 semanas eu, inclusive, levantei essa questão em adicionar o agachamento nas minhas séries.. um dos instrutores nesse caso, veio falar que ele não poderia fazer isso... Que são ordens e que se eu quisesse fazer, seria por minha conta em risco e etc...

Prefiro aguardar, assim como o Levantamento Terra... Para não ter que aprender exercícios tão complexos sozinho.

Postado

Então... os instrutores da academia que treino tem uma metodologia de só "permitir" alguem fazer agachamento depois de seu 6° mes por lá. (To chegando no meu quinto)

A umas 2 semanas eu, inclusive, levantei essa questão em adicionar o agachamento nas minhas séries.. um dos instrutores nesse caso, veio falar que ele não poderia fazer isso... Que são ordens e que se eu quisesse fazer, seria por minha conta em risco e etc...

Prefiro aguardar, assim como o Levantamento Terra... Para não ter que aprender exercícios tão complexos sozinho.

- Ai fica complicado de te ajudar. :sad02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...