Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciante, Para Definição E Ganho De Massa Moderado.

Posts Recomendados

kra essas fotos sao do pos ciclo neh? e as fotos antes? eu olhei no topico e naum axei... assim num da para avaliar os ganhos....

qto ao % de gordura, realmente tah errado... 7,2% de gordura eh mto pouco e era pra tah trincado mesmoooo... no olhometro axo q vc deve tah na faixa dos 14%...

enfim... forca ae...acompanhando o relato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra essas fotos sao do pos ciclo neh? e as fotos antes? eu olhei no topico e naum axei... assim num da para avaliar os ganhos....

qto ao % de gordura, realmente tah errado... 7,2% de gordura eh mto pouco e era pra tah trincado mesmoooo... no olhometro axo q vc deve tah na faixa dos 14%...

enfim... forca ae...acompanhando o relato....

Sim amigo, essas 2 fotos são do pós ciclo, vou publicar a do antes o mais breve possível.

Link para o comentário

pois eh...o pessoal acho q achou q uma foto era do antes e uma do depois oq n era o caso,e em relação ao mdrol eu nunca tomei esse especificamente,mas ja usei outros e curti os resultados,enfim vai de cada um!!

e qto ao percentual de gordura ta bem longe msmo dos 7%, concordo com o amigo acima e acho q esta entre 14 e 16 % .... mas continua mandando o mdrol e posta novas fotos q dai vai dar pra ver se ele faz efeito de verdade ou não,só não espere resultados imediatos q com ph n é assim!!

Link para o comentário

Amigo na minha humilde opinião essa foto que você postou acima são no minimo 4~5 anos atrás,

Sobre uso do M-Drol eu ja fiz a cagada de usar esse lixo... e te falo que os ganhos vem rapido junto com a retenção e vão embora mais rapido ainda.

Acabo de sair de um ciclo de 8 semana com propi x stan e te falo... tive ganhos se vc não teve ganhos Significantes uma das duas, ou você não seguiu a risca o protocolo das drogas ou eram drogs fake.

Cuida ai da tuc TPC, se quiser ficar com o shape rasgado, da uma pesquisada melhor... Abrx.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Don Corleone, não uso o M-Drol como tpc, estou usando com pós ciclo.

Sinto muito mas vc esta usando um dos anabolizantes mais fortes que existem apos um ciclo.......SIM, o m-drol é um dos mais fortes que tem

Pelo visto falto muita pesquisa para voce, espero que na proxima saiba melhor o que esta fazendo

Abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Um pequeno desabafo do brother aqui.

Duratestonland tem demosntrado mais efeitos colaterais que benefícios,

mas agora que estou próximo a reta final do ciclo não vou desistir.

Desde já, não recomento quem estiver interessado. Testem outras testos e relatem aqui

no fórum, para saber qual é a melhor alternativa pra quem quer ganho de massa moderado como eu.

Se eu fizer outro ciclo, o que eu acho muito difícil, testarei o enan que a galera recomendou aqui no meu tópico. ;-)

porque vc nao recomenda? que efeitos colaterais apareceram?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...