Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kra essas fotos sao do pos ciclo neh? e as fotos antes? eu olhei no topico e naum axei... assim num da para avaliar os ganhos....

qto ao % de gordura, realmente tah errado... 7,2% de gordura eh mto pouco e era pra tah trincado mesmoooo... no olhometro axo q vc deve tah na faixa dos 14%...

enfim... forca ae...acompanhando o relato....

Publicidade

Postado

kra essas fotos sao do pos ciclo neh? e as fotos antes? eu olhei no topico e naum axei... assim num da para avaliar os ganhos....

qto ao % de gordura, realmente tah errado... 7,2% de gordura eh mto pouco e era pra tah trincado mesmoooo... no olhometro axo q vc deve tah na faixa dos 14%...

enfim... forca ae...acompanhando o relato....

Sim amigo, essas 2 fotos são do pós ciclo, vou publicar a do antes o mais breve possível.

Postado

pois eh...o pessoal acho q achou q uma foto era do antes e uma do depois oq n era o caso,e em relação ao mdrol eu nunca tomei esse especificamente,mas ja usei outros e curti os resultados,enfim vai de cada um!!

e qto ao percentual de gordura ta bem longe msmo dos 7%, concordo com o amigo acima e acho q esta entre 14 e 16 % .... mas continua mandando o mdrol e posta novas fotos q dai vai dar pra ver se ele faz efeito de verdade ou não,só não espere resultados imediatos q com ph n é assim!!

Postado (editado)

Foto com 77kg, é a única que eu tenho sem camisa antes do ciclo. Tirada em 2011

6875079957_fd3d7e3511.jpg

O_O Alguém dá um pão para essa criança?! kkkk...

Editado por BlackCat
Postado (editado)

Amigo na minha humilde opinião essa foto que você postou acima são no minimo 4~5 anos atrás,

Sobre uso do M-Drol eu ja fiz a cagada de usar esse lixo... e te falo que os ganhos vem rapido junto com a retenção e vão embora mais rapido ainda.

Acabo de sair de um ciclo de 8 semana com propi x stan e te falo... tive ganhos se vc não teve ganhos Significantes uma das duas, ou você não seguiu a risca o protocolo das drogas ou eram drogs fake.

Cuida ai da tuc TPC, se quiser ficar com o shape rasgado, da uma pesquisada melhor... Abrx.

Editado por AnalistaTI
Postado

Don Corleone, não uso o M-Drol como tpc, estou usando com pós ciclo.

Sinto muito mas vc esta usando um dos anabolizantes mais fortes que existem apos um ciclo.......SIM, o m-drol é um dos mais fortes que tem

Pelo visto falto muita pesquisa para voce, espero que na proxima saiba melhor o que esta fazendo

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Um pequeno desabafo do brother aqui.

Duratestonland tem demosntrado mais efeitos colaterais que benefícios,

mas agora que estou próximo a reta final do ciclo não vou desistir.

Desde já, não recomento quem estiver interessado. Testem outras testos e relatem aqui

no fórum, para saber qual é a melhor alternativa pra quem quer ganho de massa moderado como eu.

Se eu fizer outro ciclo, o que eu acho muito difícil, testarei o enan que a galera recomendou aqui no meu tópico. ;-)

porque vc nao recomenda? que efeitos colaterais apareceram?

• 2 semanas depois...
Postado

porque vc nao recomenda? que efeitos colaterais apareceram?

Muita acne, pele oleosa, inchaço nas articulações principalmente nos tornozelos, retenção de líquidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...