Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Carb?

mileena2

Posts Recomendados

Bom gente é o seguinte:tava falando com a instrutora da academia hj,e comentei que eu usava whey+dextrose no pós treino.Ela disse que em vez de usar a dextrose eu poderia comprar um whey com quantidade razoável de carboidrato que faria o mesmo efeito,e consequentemente sairia bem mais barato.O que vcs acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi varios desses Whey's com Carb, da D.N.A. em um que é 30 reais... pelo preço eu fiquei meio indignado fui ver as proteinas dele.. não são as MELHORES mais até que não são ruins, ele tem cerca de 60g de carboidrato, agora tem uma coisa né... se isso fosse realmente tão bom ninguem ia comprar Whey+Dextrose, e sim esse 'Whey com Carbo'..

Provavelmente a qualidade é bem menor do que vc investir separado em cada um.

Link para o comentário

• Administrador
Bom gente é o seguinte:tava falando com a instrutora da academia hj,e comentei que eu usava whey+dextrose no pós treino.Ela disse que em vez de usar a dextrose eu poderia comprar um whey com quantidade razoável de carboidrato que faria o mesmo efeito,e consequentemente sairia bem mais barato.O que vcs acham disso?

O problema é a baixa qualidade destes suplementos. A dose de proteína é bem pequena relacionado ao carboidrato, pra ter uma dose boa de proteína tem que usar uma quantidade bem maior do produto. É mais proveitoso usar uma proteína de qualidade e colocar quanto você quiser de proteína e dosar do jeito q quiser o carbo tbm.

Abraço!

Link para o comentário

Já li em algum lugar que whey com muito carbo é um whey de baixa qualidade (como já foi dito). Porque? Além de ver a quantidade de proteínas no whey, existem outros fatores que influenciam... A grande quantidade de carbo indica que o processo de extração da proteína foi "meia boca"... um processo ruim leva a uma proteína de menor qualidade.

Link para o comentário

• Administrador
ah,entendi agora...

E mais uma coisinha,,,ganhei um pote de nitro-tech e keria saber como tomar,,,só após o treino,ou 3 x ao dia?é lenta absorção ou rápida?

Nitro Tech Harcore da Muscletech ?

Se tiver com grana pra comprar mais eu tomaria as 3 vezes por dia indicados. Do contrário só no pós.

É um mix proteico, tanto lenta como rápida, mesmo assim da pra mandar no pós e não esqueça da dextrose :D

Abraço!

Link para o comentário

Nitro Tech Harcore da Muscletech ?

Se tiver com grana pra comprar mais eu tomaria as 3 vezes por dia indicados. Do contrário só no pós.

É um mix proteico, tanto lenta como rápida, mesmo assim da pra mandar no pós e não esqueça da dextrose :D

Abraço!

ai bronco a respeito disso eu tomo o 5whey daprobiotica ele contem 35 g de proteina e tambem contem carb esse carb seria suficiente ja q treino ate as 21 30 e li a respeito de q ingerir carbo nates de dormir inibe a liberaçao de gh durante o sono , e tambem ja me falaram q engorda , e pode ser tomado com leite desnatado , valeu , cara , abraço

Link para o comentário

• Administrador

Cara, você pode até adicionar mais um pouco de dextrose se tiver pouco carbo... Este carbo é de rápida absorção e será totalmetne usado para repor o glicogênio perdido durante o treino. Você terá absorvido ele antes mesmo de ir dormir, não atrapalhará a liberação de GH, porém pode ajudar no acúmulo de gordura, dependendo da sua genética.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...