Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fico pensando, tem tanta gente q fala "mal" de suplementos , por exemplo aqui "http://www.eatstopeat.com/lose-fat.html" dizendo q nao eh necessario suplemento e tal, soh uma alimentacao "correta" , entao me sugiram as seguintes perguntas :

Quantos aqui deste forum nao usam suplementos ??

Como sao os ganhos de voces ??

Quantos aqui acreditam no Martin Berkhan ( do site leangeans.com ) ??

Ate que ponto o tipo de treino influencia no teu corpo ??

Quao importante eh o dia do lixo ??

Publicidade

Postado

suplemento (su-ple-men-to)

s. m.

Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais.

Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar.

Páginas com matéria especial que se acrescentam ao número ordinário de páginas e assuntos de um jornal ou revista: suplemento literário.

Fig. Complemento, acréscimo.

Geom. Suplemento de um ângulo, ângulo que lhe falta para valer 180º.

Postado

suplemento (su-ple-men-to)

s. m.

Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais.

Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar.

Páginas com matéria especial que se acrescentam ao número ordinário de páginas e assuntos de um jornal ou revista: suplemento literário.

Fig. Complemento, acréscimo.

Geom. Suplemento de um ângulo, ângulo que lhe falta para valer 180º.

Muito obrigado por responder a todas as perguntas do topico :)

Postado

Fico pensando, tem tanta gente q fala "mal" de suplementos , por exemplo aqui "http://www.eatstopeat.com/lose-fat.html" dizendo q nao eh necessario suplemento e tal, soh uma alimentacao "correta" , entao me sugiram as seguintes perguntas :

Quantos aqui deste forum nao usam suplementos ??

Me, Myself and Irene

Como sao os ganhos de voces ??

Dá para fazer bastante coisa só com arroz, feijão e ovo, mas não é a mesma coisa quando tu tens como bancar Omega 3, Vasodilatadores como jack3d, NO shotgun, creatina monohidratada.

Quantos aqui acreditam no Martin Berkhan ( do site leangeans.com ) ??

Muitos, e te digo, o rapaz é foda!

Ate que ponto o tipo de treino influencia no teu corpo ??

Treino+Dieta Influencia. Faça o teste, passe o dia inteiro comendo salgadinho depois vá treinar, dê o máximo de sí, ao chegar em casa tome apenas refrigerante. Depois de um mês poste os resultados.

Quao importante eh o dia do lixo ??

Muito Importante. Para quem está em bulking, ajuda no psicologico e a conseguir umas calorias a mais para a construção muscular. E para quem está em cutting, um dia do lixo pode "revigorar" a leptina, e restabelecer a queima de gordura.

Postado

Essa tua resposta no treino eh exatamente do que eu estou falando, tipo, ha 4000 tipos de treinos diferentes para cada grupo muscular, obviamente sem a alimentacao apropriada nada flui, mas com a alimentacao apropriada para cada estagio, quanto o treino influencia entende?

essa tua resposta sobre o dia do lixo em cutting eu nao sabia... muito legal xD

quanto a tua resposta dos NO's, cara , a maioria das pessoas q eu converso nao curte como efeito FISICO... todos dizem q eh mto mais um efeito psicologico, nao q um efeito psicologico nao seja bom, soh nao gosto mto de pagar por ele =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...