Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É a melhor que tem, existe até um topico no blog sobre ela. Você deixa o liquido e o pó nela sem misturar, e depois gira ela e o pó cai. Muito util.

abc.

fale mais sobre ela, sabe onde está esse tópico? as funções dela ja conheço, mas são realmente efetivas?

abç

Postado

Cara , ele nao é nada de mais.. o problema é que quebra muito facil..

esse shaker é bom se voce trabalha e realmente ta sempre na correria... da pra andar com o shake ja com agua/leite sem misturar o whey.. e misturar somente na hora que for beber mesmo.

Mais se voce realmente nao tem a necessidade de ter este conforto , nao te aconselho comprar..

Postado

eu tenho um desses q eu comprei nos eua... UMA BOSTA

eu pegaria um da ON q cabe quase 1l dentro dele e eh otimo pra refeicoes liquidas com 700ml de leite + 100g de aveia etc

para shakes normais e pos treino, eu iria de blender bottle pq eh o melhor shake na minha opiniao (tenho + de 15 e digo isso com uma certa certeza

esse aqui eu acho ser o mais barato aqui no brasil e que venha com a blender ball http://www.saudeja.com.br/coqueteleira/coqueteleira-shaker-blender-bottle-preta-600ml-integralmedica,product,blender-integral,dept,50810.aspx

eu peguei 15 reais no meu aqui na minha cidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...