Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq mudar o horario?

O q significa ou pq eu recomendei leva-los em conta? são a quantidade de EPA/DHA q realmente importam, não as gramas de oil fish, pois elas q são o w-3.

Abraços

o que significa.

E descer o horário pra poder dar tempo deu comer 1 hora depois do treino, eu tenho faculdade à noite.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Após o treino, após o shake, tem q ter uma ref solida com carb, se for o caso tire o shake e manda uma ref cheia de carbs e prots, em cutt o principal horario a se ter carbs são nas refs após o treino.

Abraço

Postado

Um último toque, pessoal. Eu devo levar em consideração a atividade física pra montar a base calórica da minha dieta? Contando só com o metabolismo basal, eu gasto 2700 calorias/dia. Junto com minha rotina de treino(aeróbico e anaerobico todo dia), essas calorias sobem pra 3800/dia. Como eu procedo?

Postado

Claro que conta. O legal seria tirar aproximadamente 500kcal do total diário.

Mas 3800kcal é bastante coisa, tem certeza que é isso tudo?

Abraço

Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso.

95 x 37 = 3515, é isso mesmo.

Postado

Um último toque, pessoal. Eu devo levar em consideração a atividade física pra montar a base calórica da minha dieta? Contando só com o metabolismo basal, eu gasto 2700 calorias/dia. Junto com minha rotina de treino(aeróbico e anaerobico todo dia), essas calorias sobem pra 3800/dia. Como eu procedo?

claro que deve, se nao contar seu deficit vai ser muito maior do que deveria

cade o carbo do almoço, do pre treino e da ceia? tem que ter carbo em toda refeiçao

e eu acho falho usar tantas calorias por peso, se dois caras do mesmo peso, um faz treino ABx1 e o oudro ABCDE e mais algum outro esporte o consumo calorico nao vai ser o mesmo

agora se voce usar a katch mcardle ou harris benedict vai ser mais aproximada, e nao tire um numero pronto de calorias para defice, use por porcentagem, tire 20%, 500kcals pra alguns é muito e pra outros é pouco

se for 3800kcals sua tbm mesmo da pra tirar 760kcals tranquilamente

se for começar com 3000kcals, use 375g de carbo, 225g proteina e 66g gorduras

Postado

Desejum pós aeróbico (6:30 da manhã)

- 500 gramas de peito de frango(150 gramas proteína, 3 gramas gordura 600 calorias, )

- 200 gramas aveia(14 gramas protéina, 8 gramas gordura, 119 gramas carboidrato, 778 calorias)

Total = 164 gramas de proteína, 11 gramas de gordura, 67 gramas de carboidrato, 1378 calorias.

"Almoço" (13 da tarde)

- 6 claras de ovo e 3 gemas e salada (38 gramas proteína, 270 calorias, 0 carbo, 0 gordura)

Pré treino (16 horas da tarde)

- 6 claras de ovo e salada(20 gramas proteína, 90 calorias, 0 carbo, 18 gordura)

Pós treino

- Shake com dextrina e double whey da integral médica(36 gramas de proteína, 110 gramas de carboidrato, 10 de gordura, 700 calorias)

Ceia

- 6 ovos inteiros cozidos(360 calorias, 40 gramas de proteína, 36 de gordura, 0 carbo) ou 200 gramas de alcatra e salada

2900 calorias

303 gramas proteína/dia

229 gramas carbo/dia

74 gramas gordura/dia

Morreu assim, pessoal, começarei amanhã.

Postado

Pessoal, posso tranformar isso aqui em um relato?

Eu me pesei hoje e estou com 93,76 kilos, mais vascularizado e aparentemente com menos 2 centímetros na medida da cintura e quase 1 na medida do braço. Estou fazendo algo errado ou o resultado é esse mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...