Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
vcs sao mt anti-sociais

conversar eh claro q nao se deve, mas falar uma ou duas palavras de cumprimento e bom gosto nao mata ninguem

Oi, quer tc?

aUEAuheuaHEUAheuaUEA

Postado
vcs sao mt anti-sociais

conversar eh claro q nao se deve, mas falar uma ou duas palavras de cumprimento e bom gosto nao mata ninguem

N sou n velho, chego na academia falo c a galera toda, alongo e aqueço enquanto troco uma idea. + qnd começo meu treino eh boca fechada, se malhar c intensidade n vai ter folego p falar n. E eh menos de uma hora, a cversa pode esperar.

Postado

mais é ué,

qdo eo chego na academia, do bom dia pra todo mundo, e comprimento todos,

faço alguns comentarios com o professor, dpois alongo e começo treinar

ai eu fico mudo,

dpois minha unicas falas são,

ow gui (professor) dá uma força ai ...

• 2 semanas depois...
Postado

eu paro, converso e se a pessoa demorar muito na conversa eu falo: "peraí, deixa eu malhar depois a gente fala" e termino e depois converso. Mas se conversar muito e sentir q naum malhei direito ou dei intervalo muito grande, aí eu fico com culpa pensando: "que m..., amanhã não vou malhar assim, vou fazer isso e aquilo etc. Depois eu reclamo que naum dá resultado...Q m...! é por isso que naum funciona comigo, amanhã vou malhar legal!" Mas tem vezes que eu mesma puxo conversa, é fogo!

Postado

Grunir sempre é a melhor saida, se ele insistir vc gruni um pouco mais alto, geralmente funciona!

Se mesmo assim ele persistir com a pergunta, "Depois que eu acabar meu treino agente conversa"

Postado

Se eu estiver no meio de uma execução de algum exercício eu ignoro até terminar, quando termino dou atenção ao cidadão. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...