Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Intensificando Meu Treinamento...gostaria De Um Help Sobre Suplementos!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros,

Malho há seis meses e, após esse período na academia, vou começar a intensificar o treino diário. Uso Amino 38000 e nox12 no pré e no pós whey. A meta é em agosto dar um gás legal aproveitando meu novo horário no trampo, que permite um treinamento mais longo, e meus 15 dias de férias para testar um novo produto. Tenho lido muito sobre o assault e o Jack3d...ao mesmo tempo, tem gente que fala do Vapor e do Shotgun...sei que vai de cada pessoa...mas pelo que percebi, o assault não dá o gás que o jack dá, porém tem mais benefícios...é por aí? A meta não é bombar ao extremo...mas ganhar motivação extra nos treinos para melhorar o condicionamento...estou prestes a comprar o assault...por causa da quantidade e do custo scoop/ dose...peço a ajuda dos nobres aqui..valeu?!? independente do pré, poderia continuar o amino antes e o whey depois? abs, e vamos nessa...caveira!!! :skull:

Editado por leosales

Publicidade

Postado

1° da uma pesquisada que é melhor,tem varos topicos q falam sobre whey e etc...

2°whey deve ser tomado com malto no pos treino

3°vc ta so começamo,vai só no basico,whey,malto,albumina e pra dar o gás extra e tbm crescer,toma creatina.

Postado

eu ja tomei o jack e o assault.!! os 2 são tops

na minha opinião o gás dos dois é igaul a unica difereça q notei é q o pump e a vasodilatação do jack é minimo

ja o do assault achei bem melhor em tudo.!

vai de assault sem duvidas.!!!

Postado

cara, cada corpo age de um jeito diferente...

ja tomei NO Xplode, Shotgun, Super Pump, Jack3d, e achei o jack3d uma merda e o pior de todos...depende mt do teu corpo, isso dai voce só vai saber qual é o melhor testando...

mas caso queira se basear em alguem: Shotgun > Xplode > Super Pump > Jack3d =P na minha opiniao pelo menos...e falaram que esse 1MR é mt bom tbm, vai ser o proximo q vou tomar...o Jack3d eu tomava 3 scoops por dia e nao sentia absolutamente NADA...pra mim foi perda de dinheiro

Espero ter ajudado

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...