Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luiz2356,

Sempre achei que o real motivo de ingerirmos Whey + Malto/Dextrose no pós treino, era que, o Whey Protein e o Malto/Dextrose tinha uma rapida digestão.

De acordo com sua afirmação, seria igual mandar uma refeição solida e mandar o shake proposto ?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

O leite é 80% caseina e 20% Whey, e que eu me lembre pra digeri o whey leva no minimo 8 horas (me corrija se tiver errado), além de que pra essa absorsão rapida? janela de oportunidades? :laughingsmiley:

Esse tempo de "absorcao'' depende de muitos fatores, entao nao tem como voce estipular um valor exato, e sim uma faixa de valores.

Postado

Veja bem,há uma diferença entre digestão e absorção,quanto a refeição pós-treino,é melhor se preocupar com uma boa refeição pré-treino,fazendo isso, após o treino, você ainda vai ter uma boa quantidade de AA's na corrente sanguínea,ai...é só mandar um carbo e pronto!

Postado

Eu entendo, mas como o kiki o whey nun vai entra na corrente sanguinea em 1,2563189 segundos.

Eu uso esse pós ai e tenho ganhos normais, pra mim essa janela de oportunidade é só pra vende suples, a janela é 24 horas (O que importa é o que vc come no final do dia!), e como o maverick disse, o importante é ter aminos na corrente sanguinea, além de que alimentos demoram pra caramba quando estão intestino grosso, e la eles liberam AAs ainda.

Postado

Porém, ainda levanto a seguinte pergunta, que não quer se calar...

Seria igual mandar uma refeição solida do que mandar o Shake ? ( Muitos vão falar que depende da refeição e blá blá blá. A pergunta é no GERAL )

Postado

Se o valor da sua refeição, for igual a do shake,não tem diferença.

-Eu gosto do shake pós-treino, somente pela praticidade.

A não ser que seu whey seja hidrolisado,não pense que ele vai ser rapidamente absorvido.

Abraço.

Postado

E seria importante uma rapida absorção no pós treino ? Sendo mais objetivo: Teria diferença usar Hidrolisado e Isolado no pós treino ?

Abraço

Vou tentar resumir...

Não é importante uma rápida absorção no pós-treino,repetindo,importante mesmo é sua refeição pré-treino,pra conseguir uma rápida absorção,é só você ingerir um carboidrato de rápida absorção,malto/dextrose,que vai fazer o transporte dos AA's que ainda estão na sua corrente sanguínea,por conta da refeição pré-treino.

Essa janela de oportunidade não existe,o que vai contar,é a quantidade de macronutrientes que você alcançou no final do dia.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...