Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo De M-Drol "hardcore"

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei, boa sorte no ciclo....

Mais mdrol, por mais que tenha um potinho bonitinho e escrito "Dietary suplement" não deixa de ser um esteroide (anabolizante disfarçado). Então capricha na TPC, e cuidado com o figão.

abraços

Whitepump, valeu man!!

Verdade msm, o corpo fica do msm geito q tomando esteroide, da aquela inchada legal e fica. A TPC vai ser certinho, e figao to mandando oleo de primula e comendo bastante abacate, rsrs.

E ai Dan Hardcore, Inicei o ciclo no mesmo dia que vc, vou fazer 1 2 2 a quarta semana vai ficar no gelo.

Fora a dor da lombar algum outro contra? comecei a sentir a dor ontem, vou esperar o final de semana e se não melhorar vou comprar o taurina,

Acompanhando e bons ganhos.

Fala Julio Cesar ... vc esta relatando seu ciclo tbm?? ja ganhou qto de peso até agora??

Não senti mais nenhum colateral, amanha começo a tomar 2cps ... melhor comprar logo a taurina ... pq creio q nao vai melhorar ... hj minha lombar doeu mto e ta doendo até agora =[

Porque 2 capsulas da muito mais resultado. Uma capsula só funciona por uns dias depois da uma estagnada. Na quarta semana não vejo pq vc diminuir a dosagem para 1 capsula. Por que não continua com 2 ?

Boa sorte ai.

Vou comecar c/ 2 cps amanha, essa semana que usei 1 cps senti bem a diferença, e acredito que esta dando resultado c/ 1 msm. Pois meus treinos e alimentação sao foda. Ultima semana, diminuir o uso graduamente.

Valeu Man!!!

Editado por Dan hardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabadao ... dia de Ombro e triceps!

Ombro: Desenvolvimento 4x /c drop na ultima serie (70kls), elevação unilateral no banco inclinado 3x (15kls), elevação frontal no banco 3x (15kls), puxada vertical 3x.

Triceps: Testa 4x c/ drop (50kls), Pulley 3x c/ drop (75kls), cordinha 3x (nao lembro), unilateral no cross 3x (25kls).

_________________________________________________________________________________________________________

Treino de domingao: Costas

Barra fixa 4x rest/pausa, puxada horizontal 4x (90kls), puxada articulada 4x (110kls), remada articulada 4x (80kls), remada sentada 4x (75kls).

Treinao de domingo foi fera, acredito q vou estar td dolorido amanha ... o foda foi a puxada horizontal, é um exercicio que adoro fazer, e que doeu demais minha lombar, quase acabou com o treino, mas segui firme!! Merda de dor lombar, vamos ver se tomando a taurina melhora, q ta foda. Tb nao treinei o trapésio hj, ja estava cansadao, treino amanha.

Valeu!!! bons treinos pessoal!!!

Link para o comentário

Fala Julio Cesar ... vc esta relatando seu ciclo tbm?? ja ganhou qto de peso até agora??

Não senti mais nenhum colateral, amanha começo a tomar 2cps ... melhor comprar logo a taurina ... pq creio q nao vai melhorar ... hj minha lombar doeu mto e ta doendo até agora =[

Vou comecar c/ 2 cps amanha, essa semana que usei 1 cps senti bem a diferença, e acredito que esta dando resultado c/ 1 msm. Pois meus treinos e alimentação sao foda. Ultima semana, diminuir o uso graduamente.

Valeu Man!!!

Então, nem estou relatando o ciclo,

até agora ganhei 2,6 kg, acho que foi bastante coisa pra primeira semana tomando uma capsula por dia, hoje inicie com 2,

vc está tomando em qual horário?

vamo que vamo.

abraxx

Link para o comentário

Então, nem estou relatando o ciclo,

até agora ganhei 2,6 kg, acho que foi bastante coisa pra primeira semana tomando uma capsula por dia, hoje inicie com 2,

vc está tomando em qual horário?

vamo que vamo.

abraxx

karaca mano, eu tbm nao esperava tanto ganho nessa 1°semana, se bem que percebi uma leve retenção hidrica tbm. Pesei ontem e aumentei 3.1kls ... maravilha ... vamos ver agora tomando 2 cps.

Então, eu acordo 6:30 p/ ir trabalhar e meu treino é as 11. Estou tomando uma cps as 8 e a outra la pelas 15hrs.

Abraxxx Brother! Bons ganhos aeee!!! E vai falando oq esta acontecendo ae no seu ciclinho...

Link para o comentário

karaca mano, eu tbm nao esperava tanto ganho nessa 1°semana, se bem que percebi uma leve retenção hidrica tbm. Pesei ontem e aumentei 3.1kls ... maravilha ... vamos ver agora tomando 2 cps.

Então, eu acordo 6:30 p/ ir trabalhar e meu treino é as 11. Estou tomando uma cps as 8 e a outra la pelas 15hrs.

Abraxxx Brother! Bons ganhos aeee!!! E vai falando oq esta acontecendo ae no seu ciclinho...

Vou me pesar na sexta feira pra ver qual foi o ganho dessa semana,

Quanto ao horário das capsulas, parece que deve ter um intervalo de 12 horas entre uma e a outra e não pode tomar muito próximo do horário de ir dormir, pois pode afetar no sono, estou tomando às 8 e às 19 hs.

Qualquer novidade eu posto ai,

Abraxx.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...