Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo De M-Drol "hardcore"

Posts Recomendados

Treino segunda (01/08) - Perna: Extensora 4x c/ drop (50kls), extensora unilateral 4x, flexora 4x, leg 6x, adutora 4x.

Estava mei desanimado p/ o treino, mas segui firme e prometi destruir minha perna, pensei no agachamento, impossivel faze-lo. A lombar estava tda dolorida do treino de costas, maldita puxada horizontal, me ferrou. Tomei até um anti-inflamatorio antes de dormir.

_________________________________________________________________________________________________________

Missão cumprida, minha perna estava tda dolorida hj, apezar de nao ter feito o agachamento, detonei ela.

Treino de hj (02/08): Peito: Supino reto 5x (90kls) c/ drop na ultima série, Supino inclinado c/ halteres 4x (31kls), supino declinado 3x (76kls), crucifixo reto 3x (21kls)

Biceps: Rosca alternada no banco 3x (21kls), Scott 4x (35kls), rosca no banco inclinado 4x (15kls), rosca unilateral no scott 3x (15kls).

Otimo treino hj, foda q to ficando mto cansado, trampando o dia td aki na academia é foda. Arrumei um professor p/ comecar segunda q vem, ai vai dar p treinar mais violento. Peito e biceps destruido ... kero ver a dor amanha.

Nada de novo tomando 2 cps ... só senti q o corpo ficou mto mais estufado, e a vascularização melhorou.

Abraço a tds e otimos treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem conversei com minha nutricionista sobre essas dores lombares do M-Drol, ela recomendou nao tomar nenhum tipo de analgésico nem anti-inflamatorios pq senão o treino vai por água abaixo... Quando vc malha muito, e causa a hipertrofia (luxação muscular) o anti-inflamatorio vem e recupera todo aquele tecido hiperatrofiado.... então vc perde um pouco da musculatura que vc ganhou malhando....

Bom... o que ela me recomendou foi apenas fazer uma compressa morna no local, de 15min a 20min.... só pra dar uma relaxada no musculo....

É isso ae...

Bons treinos....

Editado por thuliomarcio
Link para o comentário

Legal o Relato, to indo para 2 Caps hj tbm, cara o intervalo das caps nao tem que respeitar s 12 horas?

Pde crer mano, 12hrs o intervalo entre uma cps e outra, estou dando 11 hrs de intervalo, creio q é a msm coisa, da nada não.

Mas e ai Robot .... qts kilos ja ganhou?? sentiu algum colateral? e a força?? .... Valeu man .... otimos ganhos aee

Link para o comentário

Ontem conversei com minha nutricionista sobre essas dores lombares do M-Drol, ela recomendou nao tomar nenhum tipo de analgésico nem anti-inflamatorios pq senão o treino vai por água abaixo... Quando vc malha muito, e causa a hipertrofia (luxação muscular) o anti-inflamatorio vem e recupera todo aquele tecido hiperatrofiado.... então vc perde um pouco da musculatura que vc ganhou malhando....

Bom... o que ela me recomendou foi apenas fazer uma compressa morna no local, de 15min a 20min.... só pra dar uma relaxada no musculo....

É isso ae...

Bons treinos....

Fala Tulio, a hipertrofia muscular ocorre tb c/ uso de anti-inflamatorio, só alivia as dores mais rapido. O problema é se o anti-inflamatorio tiver corticoide, ai a massa muscular vai p/ saco.

A Hipertrofia nao é causada pela luxação muscular e sim pelas microlesões. E a recuperação do tecido aumenta a massa muscular com ou sem anti-inflamatorios.]

Valeu Man .... Bons treinos ae!!!!

Link para o comentário

Quarta dia 3: OFF

Quinta - Ombro: Desenvolvimento c/ halteres 4x (27kls), desenvolvimento na smith 4x (30kls), elevação unilateral na polia 3x (20kls), elevação frontal c/ barra 3x (31kls).

Triceps: testa c/ halteres 4x (17kls), frances na barra W 3x (41kls), frances unilateral 3x (11kls), Coice 3x (11kls).

Abdome: bola, polia alta c/ corda e elevando as pernas.

Eu ia fazer abdomem na quarta, mas tava numa preguissa danada.

treino de ontem foi mto bom, não percebi aumento de força, só o corpo q ta tdo estufado, o peso ta 88.8kls ... powww ... kero chegar nos 90tAO logo!!! 3.3kls a mais do inicio do ciclo (25/7), ou seja, em 11 dias. Bom, falta bastante tempo para terminar ainda, acredito que vai dar. Ah, parei de fazer jiu jitsu, falei pros kara q ia dar um off para obter mais ganhos neste ciclo.

hj ´treino de costas e ja me alimentei bem e mandei os bcaa´s p/ dentro, quero destruir minhas costas e trapésio hj!!!! Vou colocar uns videos p/ dar uma motivada e bora!!!

Link para o comentário

Treino de hj (05/08) - Costas: Barra fixa 4x, remada unilateral 3x (61kls), remada sentada 4x (85kls), puxador articulado 4x (100kls), remada articulada 4x (80kls), pulldown 3x (55kls).

Trapésio: barra 4x, barra costas 4x, no banco articulado.

treino de hj hardcore total, tava c bastante energia, fiz quase tds exercicios c/ 1min. de intervalo! na hra do trapésio q deu uma desanimada ... ai colokei uns videos de treino e deu um up legal!!!

Vamo q vamo ganhando uma massa aos poucos, colateral?? nenhum!!!

Link para o comentário

sa costas ta zerada já??? acha que foi mal jeito ou colateral???

mandou manipular a taurina?

falous brow

A lombar é foda ... colateral do m-drol!! Antes não doia por nada ... nem mandei manipular a taurina .... estou mandando uns energeticos antes do treino (tem boa qt de taurina) e evitando exercicios q força mto a lombar

=/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...