Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo De M-Drol "hardcore"

Posts Recomendados

Meu 1° ciclo de M-drol. Prefiro bem mais um ciclo de esteroides, mas como estou com minha gavetinha cheia p/ mandar la p/ outubro (Deca/Depo/Stano/Propionato/GH), quero ver do q o M-drol é capaz.

Ciclo de M-drol: 1-2-2-1/cps.

Treino: 6 anos

Peso: 85,5 k

Altura: 1,74

BF.: 10,8%

Medidas - Torax: 111 / Cintura:84 / Abdome: 87 / Quadril: 101 / Braço: 42 / Coxa: 61/ Pantu: 38.

Divisão de treino ABCD: 1°dia – Ombro + Triceps 2°dia – Dorsal 3°dia Perna 4°dia – Peito + bíceps + 1 dia de descanço.

Treino totalmente Hardcore, pesado e intenso. Alimentação do geito que eu gosto (não vou descrever) é aquilo que voceis ja sabem. Suplementação Top (Whey, malto, dextrose, Vit. C, Bcaa e mais alguns).

O foda é que faço Jiu jitsu 3x na semana, oque vai diminuir os ganhos, mas q se **** . E tb trampando p/ karamba.

Começo segundona agora (dia 25), vou relatar tdo certinho aqui, ireri tirar fotos tbm, espero q acompanhem.

Bons Treinos galera!!!

Editado por Dan hardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa acompanhando ae !!

quero ver também o que esse mdrol é capaz..

posta uma foto sua ae.. pelas medidas o shape deve estar bacana..

abs.

Fala Hidrocci!!!

Então, é a primeira x q vou relatar o ciclinho aqui, quero ir até o fim ... até a TPC ... se perdeu ... qto ganhei ... tdo.

Vou ver se tiro umas fotos p/ colocar aqui amanha, pq hj o parceiro q treina cmg nao veio. :/

Então vamos la: Treino de hoje, dia 25/07 (segunda)

Ombro: Desenvolvimento c/ halter 4x drop na ultima serie, elevaçao lateral 3x drop na ultima serie, elevaçao unilateral no banco inclinado 3x, elevaçao frontal 3x.

Triceps: Testa 4x c/ drop na ultima, pulley 3x c/ drop na ultima, frances na polia alta c/ drop na ultima.

Abdome: 4x20 banco declinado, 4x20 na bola, 3x15 na polia alta c/ cordinha.

Kara, tomei a 1cps hj era umas 8hrs ... meu treino é as 11 ... e logo dps do treino mando um shake completo e vou almocar (engulo o rango, akele filezão de frango e mt carbo).

Percebi que durante o treino da mta sede, tomei 2 gatorades e migei p/ karamba tbm, rsrs.

Força: normal

Vascu: normal

Recuperação: Otima (acabo a série ja da voltande de fazer outra)

Senti só diferença na recuperação hj, vamos ver amanha ... treino de Costas e trapésio.

Abraço e bons treinos a todos!!!

Link para o comentário

Treino hj dia 26/07 (terça)

Costas: barra fixa 4x, Terra 4x, puxada articulada 4x, remada articulada 4x, remada cavalinho 4x.

Trapésio: encolhimento barra 4x, encolhimento na smith (atras) 3x, encolhimento no banco do supino articulado 3x.

Treininho bom d+++! alguns exercicios ia fazer 3 series, mas como a recuperaçao é mto rapida, fiz tdo 4 series. Sinto que o M-drol é bom d+++ ... vamos ver no q da.

Força: normal

Vascu: normal

Recuperação: otima

Ai esta algumas fotos, vou estar sempre tirando p/ da uma comparada. Vamos interagir ae pessoal!

Bons treinos a todos!!!

post-39131-0-18640700-1311716386_thumb.j

Editado por Dan hardcore
Link para o comentário

Treino de hj (27/07) quarta.

Perna: Agachamento 5x, extensora 4x c/ drop ultima, flexora 4x c/ drop na ultima, leg 4x, adutora 3x.

Pantu: pantu no leg 5x, pantu no burrinho 4x, pantu unilateral 3x.

Treino de hj foi foda, comecei fazer o agachamento pesadao dps do aquecimento, como sempre, a recuperacao ta muito boa. Oq foi mal foi a lombar, começou a queimar nas duas ultimas series, talvez pelo Terra q fiz pesadao ontem. Mas pelos relatos, é uma dor comum em ciclo de M-drol, vou mandar manipular a taurina o mais rapido possivel. Era p/ fazer afundo dps, mas nao tinha como, começei a colocar carga no leg e queimava só de segurar as anilhas de 20k. O geito foi ir p/ a extensora.

Senti que a força aumentou um pouco hj, esta tdo inchado, como em ciclo de anabolizantes msm Adoravel sentir o corpo desta forma, parece uma makina. Em tds os treinos senti a dor do dia seguinte, treino duro é resultado garantido. A fome ta demaissss, comi a tarde inteira ontem e hj, acredito que ja ganhei 1KL pelo menos.

Semanalmente vou tirar minha % de gordura e peso. Postarei aqui.

Abraço a tds e bons treinos!

post-39131-0-08363500-1311790274_thumb.j

Link para o comentário

Treino 28/07 - Quinta

Peito: Supino reto 4x, supino inclinado c/ halteres 4x, supino declinado 3x, crucifixo 3x.

Biceps: Rosca alternada no banco 4x, rosca no banco inclinado 3x, scott 3x, rosca direta 3x, rosca punho direta 4x.

Treininho de hj foi bom, foda que a força diminuiu um pouco, nao treinei legal o peito, me alimentei bem. Quinta ja to miado, to trampando 12 hrs td dia na academia, descançando pouco, ai fico kebrado. Hj nem jiu vou fazer, quero durmir cedao.

To bem animado c/ o M-drol, hj dps do almoço passei na msm farmacia, no msm horario q pesei antes de iniciar o ciclo, e acreditem, cravou 88 kls!!! ganhei ja 2,5kl em 4dias tomando 1 cps/dia na primeira semana, nem eu acreditei. Comento feito ogro e treinando q nem loko.

Uhuhuuu ... vamo q vamo!!! Bons treinos pessoal!!!

Editado por Dan hardcore
Link para o comentário

Acompanhando, uma sugestão pq n posta a qtde do peso, seria bom pra avaliar se o m-drol aumentou a força. abraços

Fala Askan!! Boa ideia Man! Vou colocar os pesos que estou erguendo p/ dar uma comparada na força.

Valeu Manowww

aumenta pra 2 caps logo, não vai se arrepender =D

Boa sorte ai!

edit: qual a dosagem do m-drol?

Fala Tomelirola!! Vou editar a dosagem que vou usar neste ciclo la agora...

Pq aumentar p/ duas cps?? vou aumentar na segunda semana (segunda-feira) ... 1-2-2-1 o ciclinho.

Valeu man!

Link para o comentário

Chegou sexta-feira, uhhh maravilha, vo tentar durmir cedao e fazer pouco sexo, rsrs. Ainda bem que não bebo faz tempo!

Hj era pra ser off, mas como nao fiz abdome ontem, mandei hj com panturrilha, precisa dar um crescida.

A vascularizacao senti que deu uma melhorada ontem, tb a força. Se chegar aos 91kls neste ciclo fico feliz demais, manter uns 90 ta otimo!! vou mandar TT + Tamox + Jack3d na TPC. Ficar 1 mes na recuperação e dps mandar o ciclo ogro q ja tenho guardado na gavetinha, só vai faltar o GH.

19/09 - O ciclo: 1-7 Deca, 1-7 Cipionato, 8-12 stano, 8-12 proprionato, 1-12 gh. Será que da p/ chegar 100K??

Fim de ano gigante!!!

Amanha treino dia 1 novamente, tomara q melhore a força.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...