Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Morte

Morreu dia 23/07/2011, as 13:36 (horário de Brasília). O mistério sobre sua morte perdurou durante alguns minutos, no entanto, vizinhos confirmaram que o corpo resgatado seria da cantora. A causa da morte ainda é desconhecida, investigações estão sendo realizadas neste exato momento.

VÁ COM DEUS AMY, ICONE DA GERAÇÃO SAÚDE DOS ANOS 2000

amy_winehouse_4_wenn1832955.jpg

amy-winehouse.jpg

Postado

Porra mas ele foi tarde né? UAUAHUA Sò fazia merda. Até acho que era um cara que acrescentava o forum mas nao podia ser contrariado que começava dar ataque de pelanca. Ai ontem ficou puto comigo me xingou duas vezes , eu reportei e ele se foi. Mas eu acho que ele fez de proposito pq ele nao é burro, sabia que tava com a corda no pescoço.

Postado

impressão minha ou os avatares estão todos distorcidos? o do Dipunker não consigo nem ver o que é..

Mas o Bibiano foi uma peça fundamental para avançarmos mais sobre a WD no fórum com seus relatos..sentirei saudades

Postado (editado)

ele era muito impulsivo, tinha um troll dentro de sí, mas sempre foi uma grande pessoa :/ R.I.P

@ MUNDANDO O FOCO DO TÓPICO, mas:

não era pra entrevista do Ney ter começado a 1hr?

Editado por Eniogf
Postado

Poderiam fechar agora né? Não tem mais sentido deixar aberto..

Precisamos fazer as coisas para as pessoas enquanto estão vivas,depois que elas passam para o outro lado não adianta,o máximo é rezar para que ela não volte atormentar os vivos.

Postado (editado)

Pensei que era mentira... Da pena, era muito nova...

Bibiano estava demorando de ser banido.

Editado por Tanin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...