Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Já acompanho o Fórum a algum tempo, malho a 5 meses, e venho suplementando com o basicão (Whey+Malto+BCAA). Só que semana passa me surgiu a oportunidade de importar alguns suplementos importados, a um preço bem legal.

As minhas dúvidas são:

1) Vou pegar whey da optimum, gostaria de saber quais outros suplemento são bons para eu pegar, sem ser com creatina, e que possuam um bom custo X benefício. Podem dar um help? Eu sou mesomorfo, e acho que essa informação seja relevante na escolha de suplementos(?).

2) Uma dúvida off-topic, acho que n é necessário criar outro tópico só pra ela. Comecei a correr pós-treino(logo após as abdominais) e percebi que perdi um pouco de massa no abdomen e no peito. É alguma coisa relacionada à corrida? Seria melhor correr em horário inverso ao treino?

São essas as perguntas, desculpem se infrigi alguma regra e fico aguardando as respostas.

Valeu

Publicidade

Postado

se vc quer perder gordura, a corrida depois do treino é um bom horário, porém o mais importante é SEMPRE a ALIMENTAÇÃO

e qto aos suplementos, vc malha a pouco tempo, nem tem pq se imtupir de suplementos, compra um multivitamínivo e um ômega 3 :D

Postado (editado)

1# Depende se tiver a um bom preço tenta pegar algum Pré-workout.

2# Perdeu massa muscular ou gordura? Quanto tempo de corrida pós treino vc ta mandando?

Editado por TheHalw5
Postado (editado)

Então, eu perdi massa muscular, não foi gordura. Há muito tempo eu já sou definido, mas eu queria "trincar" o abdomen, meço 1,87m de altura e peso 74kg, tenho 16 anos, meu bf é em torno de 12%. Eu to correndo mais ou menos 15 minutos em uma velocidade lenta(10~12km/h) e andando mais 15 minutos. Sobre o pré-workout, qual recomenda com um bom CxB? E sobre a corrida, é melhor tentar no horário inverso mesmo,ou antes ou depois do treino?

Valeu

Edit: Ah, pesquisei pelo forúm e alguns falam que que tem bf baixo e acabou de começar, é bom engordar primeiro. Mas eu adoro ter o abs definido, é meio que vaidade, me sinto saudável quanto estou assim.

Editado por Victorbx478

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...