Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ae galera.

Não sei se esse tópico vai contra as regras do fórum, sou novato, mas é que não achei a resposta em nenhum outro tópico.

A minha dúvida é a seguinte.

Comprei Whey e Maltodextrina. Eu pretendo usar o whey na hora que eu acordo e depois do treino.

Acho que o melhor horário para se usar a dextrina é depois do treino, certo??

Mas eu devo tomar os dois juntos??

É porque no pote de whey está dizendo para tomar com leite e no de dextrina, para tomar com água.

Será que não é melhor eu tomar primeiro o whey e depois a dextrina??

Ou então a dextrina antes do treino e o whey depois??

Valeu

Publicidade

Postado

Whey + Malto pode mandar junto no pós liquido.

Aí que está o problema.

No pote de whey está dizendo para tomar com 250 ml de leite e no de malto, para tomar com 300 ml de água.

Postado

vc ta zuando ne?

1 - pegue um copo, ou shaker, ou liquidificador, ou qualquer coisa q der pra por agua e poe uns 200 a 400 ml por ai.

2 - pega o scoop do whey, enche a quantidade q vc quer e poe no copo, ou liquidificador, ou qualquer outra coisa q vc colocou a agua.

3 - depois pega a malto, pega a colher, ou o proprio scoop do whey, poe a quantidade q vc quer, no mesmo copo, ou liquidificador, ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua e o whey.

4 - se tiver no copo ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua o whey e o malto vc balança, se foi no liquidificador so apertar o botao ligar.

ta bom assim?

Postado

Aí que está o problema.

No pote de whey está dizendo para tomar com 250 ml de leite e no de malto, para tomar com 300 ml de água.

Esquenta com isso não cara, coloca tudo no liquidificador e bate.

Postado

A melhor forma de se tomar um shake pós treino com whey e malto é com agua, devido a sua rapida absorção , mistura os 2 e manda umas 200-350 ml de água. Essa forma é 'obrigatória' , ja que vc esta afim de fazer um shake.Se quizer pode tomar antes treino os 2 novamente, mas acharia melhor comer alimentos mesmo .. e de manhã pode ser os 2 com leite !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...