Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja li várias vezes aqui para fazer o voador antes do supino, para sentir mais o peito.

Vou mudar o treino e estava pensando em fazer crucifixo inclinado, voador, supino reto e para a parte inferior ainda não decidi. Minha dúvida é, fazer o voador primeiro de tudo, seguido pelo supino, ou posso fazer o crucifixo e depois o voador seguido pelo supino? A ordem altera alguma coisa?

Poderiam indicar algum exercício para parte inferior? Só conheço supino declinado e paralela.

Postado

Quando faço voador, faço questão de coloca-lo como primeiro exercício do treino de peito, por não exigir do triceps.

Parte inferior, além do Supino Declinado e Paralela, dá pra fazer no crossover.

Postado

Eu também faço o voador primeiro pra da um Pump, não sabia que era pq não exigia do triceps como o Guilherme disse, eu fazia mesmo pq eu acho o mais facil de peito, ai já dava um pump pra pega bem no supino.

Postado

fazer o voador antes do supino é uma técnica de intensidade chamada pré-exaustão, que se baseia em um exercício isolador para o músculo (voador) seguido por um exercício básico, que terá ajuda de outros músculos (tríceps, deltóide anterior). esse sistema é muito bom pq muitas vezes quem falha antes no supino é o tríceps em vez do peito, já fazendo um isolador antes o peito tende a falhar primeiro, sendo esse o objetivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...