Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum mas acho que estou na área correta! S

Seguinte eu voltei a malhar tem quase um mês, to indo quase todos os dias quando dá, e meus amigos falam que eu tenho que começar a tomar alguma coisa para começar a ganhar músculos e a me definir. Mas eu tenho uma estatura muito magra, Altura: 1,83m, Peso: 63Kg (Ontem). Eu não sei o que começar a tomar, falei com a dona da academia ele me recomendou tomar massa, 3 vezes ao dia e tal, mas eu tenho um problema que é que eu não acordo cedo, não tomo café da manhã, sei que é a refeição mais importante do dia e bla bla bla mas é mesmo necessário tomar de manhã? ou não é melhor eu tomar massa e sim outro suplemento, se possível me recomentem um e quanto sai mais ou menos. Eu moro a 2h do paraguaí um dia vou lá e compro certinho. E como eu tomo? como agua? vitamina com leite, banana? Se der também me recomendem o que comer de frutas e na hora do almoço o que almoçar e o que evitar.

Sempre fui magro e sempre quis engodar mas não consigo o máximo que já tive foi 65kg e eu como bastante. Me lembro que quando fazia academia a 1 ano atras tomei Massa 3200:

157.jpg?source=120x120

Mas não fez muito efeito, fazia com vitamina e tomava antes de malhar. Mas chega de falar.

Aguardo respostas e agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Se voce não consegue engordar é sinal que não come o bastante . Muito dificil voce ter um saldo calorico positivo e não "engordar"...

Ja que voce esta querendo suplementos, comece com um bom hipercalorico, se quiser adicione whey , malto/dextrose , creatina.

Inclua frango, ovos, batata na sua dieta, como voce provavelmente é ectomorfo , o melhor é a alimentação regular.

Com uma dieta e suplementos certos, além do devido treino, impossivel voce não ter ganhos, só se estiver fazendo algo muito errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...