Pokan 0 Postado Julho 23, 2011 às 14:38 Postado Julho 23, 2011 às 14:38 Bom esse é meu segundo post no forum Medidas Peso:83,00 Kls Bf:17,5% Massa de Gordura: 14,5 Kilos Massa Sem Gordura: 68,5 Kls Biceps:41,00 Abdomen:---/--- Peitoral:108,00cm Minha duvida e o seguinte ja fiz um ciclo de deposteron ciclando 3 caixas 2 Ampolas por semana dava uns 4 ml gostaria de repetir esse ciclo sendo que ja tem 7 meses que cicliei da ultima vez tenho em casa 4 caixas de deposteron contendo 16 ampolas no total possuo tbm 30 ml de stanazolol dah landerlan depot ... mas esse estou guardando para ciclo de cutting no final do ano vamos a minha duvida eu gostaria de saber se eu ciclando com essa Bf traria algum resultado ou se eu deveria administrar mais alguma droga de facil acesso pos onde eu moro e bem ruim de encontrar anabolizantes e em questão a tcp se a tcp com clomd e tamox ja possuo ambos . 2 caixas de tamos e 4 de clomid ..., começa a tomar 15 dias apos a ultima aplicação do cipionato mas e o tamox se toma depois de 15 dias ou com aparecimento de gineco ja se pode tomar ou tem q esperar acabar o ciclo? essas são minhas duvidas Obrigado aqueles que me ajudarem =)
drowning 52 Postado Julho 23, 2011 às 15:30 Postado Julho 23, 2011 às 15:30 São muitas as chances de os colaterais estrogênicos se agravarem quando se está ciclando com o BF elevado. Tamoxifeno deve ser usado apenas se sentir sensibilidade e no início da TPC. Uma curiosidade: que método tu usou para calcular o timming da TPC? Abraços
Pokan 0 Postado Julho 23, 2011 às 15:55 Autor Postado Julho 23, 2011 às 15:55 30 dias de tcp de acordo com as pesquizas aki no forum. estou errado ? esse ciclo eu estou planejando bemm antes de fazer-lo pos quero ter ganhos maximos e perdas minimas . e quanto a bf vc acha que estah muito elevada ?? e essa bf eu medi nakelas makinas de farmacia que tira peso pressão altura então nao sei se esth correta e quanto a minha duvida do tamoxifeno vc ja retirou obrigado ... e com essa bf o timming dh tcp deveria ser de quanto ??? 1 mes 1 mes e meio ?? e quanto ao uso de cipionato + stanozolol ?? e indicado ou não ? abraços =)
drowning 52 Postado Julho 23, 2011 às 16:05 Postado Julho 23, 2011 às 16:05 Eu não sei te dizer o timming exato para iniciar a TPC, só com exames tu saberá identificar, eu chuto umas 4-5 semanas após o último shot de Cipionato. O timming da TPC não tem nenhuma relação com o BF estar alto ou baixo. E sim, teu BF está alto, mas não sei como essas máquinas calculam o BF, tu adicionou o valor das tuas dobras cutâneas em alguma etapa? Pode usar Cipionato e Estanozolol, mas se o objetivo é bulk, Nandrolona e/ou Boldenona fazem uma boa combinação com Cipionato, pesquise sobre. Abraços
Pokan 0 Postado Julho 23, 2011 às 16:34 Autor Postado Julho 23, 2011 às 16:34 essa nandrolona tbm se encontra em fármacias ?? pos tenho livre acesso ao estoque da farmacia =)
ippo 17 Postado Julho 23, 2011 às 16:39 Postado Julho 23, 2011 às 16:39 essa nandrolona tbm se encontra em fármacias ?? pos tenho livre acesso ao estoque da farmacia =) nandrolona é a deca durabolin,
Pokan 0 Postado Julho 23, 2011 às 17:19 Autor Postado Julho 23, 2011 às 17:19 sim... eu entendi mas se fosse uma receita como eu prescreveria ela ? abraços não sei se pode falar sobre esse tipo de assunto no forum se não poder so avisar Obrigado =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora