Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , meu nome é celso tenho 16 anos

1,71 de altura

69 kilos

Estou na academia faz alguns meses ja ...

mas tem um problema eu estudo e trabalho. Entro na escola 12:00, saio da escola e ja vou para o trabalho e por la fico até as 23:00

ou seja o tempo que eu tenho para me alimentar nao é o suficiente ...

procuro comer o maximo que eu consigo , de 4 em 4 horas ( lanches rapidos como : vitaminas , lanches naturais e porcarias pela rua )

Sei que preciso me alimentar melhor , mas falta tempo ... Gostaria de saber se o whey seria uma boa pedida para me ajudar nessa falta de proteinas .

Se sim ? qual whey tomar ?

e creatina é uma boa escolha

aguardo a resposta de voces abraços !!

Editado por celsorichettijr_51601

Publicidade

Postado

Se vai usar quando chegar em casa as 23:00 seria melhor a albumina por ser uma proteina de lenta absorção. Mas tanto whey como albumina são essenciais pra suplementar as proteinas da tua dieta.

Postado

olha , a albumina é doída de tomar sim , concordo , mas há varias formas de acabar com o gosto ruim dela .

1- albumina + leite desnatado + iogurte + suco clitgh ( eu tambem coloco aveia pra aumentar a ingestão de carbos ) ;

2- albumina + leite desnatado + banana e aveia ( mas essa tem que tomar rapido , se demorar a banana fica horrivel ) ;

3 - albumina + suco clitgh + agua (vc coloca uma colherzinha de chá do suco e tira totalmente o gosto do ovo )

vc tambem pode ingerir junto com esses shakes gorduras boas para retardar mais ainda a absorção

1- amendoins ;

2 - 1 clher de azeite extra virgem

Tomando essas variações de shake junto com a gordura vc tem suporte anabolico por até seis horas ,

Quando eu sei que não terei tempo para me alimentar procuro estas opções .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...