Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara essa tirinha me deixou com bastante raiva lembrando da realidade da minha academia , 80% dos meus amigos que vão lá colocam exemplo 20 -25 kg no supino sendo q treinam a 2-3 anos já e fazem series de 12 15 , não chegam nem perto da falha , ai eu coloco 37 40 , e peço ajuda de otro amigo meu gente boa , eles enxem o saco , tipo poe menos e faz sozinho , porém o cara só ajuda a manter na reta , é uma ajuda meia psicológica sabe?

enfim eu treino pra mim SIM , porém meu saco ta esgotando né ...

acontece com alguem isso ?

ass:chicrute

Publicidade

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara essa tirinha me deixou com bastante raiva lembrando da realidade da minha academia , 80% dos meus amigos que vão lá colocam exemplo 20 -25 kg no supino sendo q treinam a 2-3 anos já e fazem series de 12 15 , não chegam nem perto da falha , ai eu coloco 37 40 , e peço ajuda de otro amigo meu gente boa , eles enxem o saco , tipo poe menos e faz sozinho , porém o cara só ajuda a manter na reta , é uma ajuda meia psicológica sabe?

uma vez eu me cagando no supino pra subir , chegou um cara la pra me ajudar , ae depois ele falo que nao fez nada so segurou a barra e guiou

BRUXARIA.jpg

Postado (editado)

Fiz uma aqui bem rápido para deixar minha indignação :D

Espero que gostem (:

COt3H.png

Editado por Kcioo
Visitante usuario_excluido22
Postado

galera, em breve mais uma obra de arte minha

Postado

Faz sem usar drogas antes. uhahuauh

[2]

Fiz uma aqui bem rápido para deixar minha indignação :D

Espero que gostem (:

COt3H.png

q isso no meio do gordinho?? lombriga???/ zuera

verdade essa sua tirinha. quem nao conhece a palavra dedicação vai ser sempre assim.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Faz sem usar drogas antes. uhahuauh

ihhhhhhhhhhh mano, essa ficou pior. querem ver mesmo? ta muito nada a ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...