Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu fiz uma meio manjada agora, eu sei que não tem nada a ver com musculação e blá blá, mas eu que fiz então ta valendo... (ou não)

6WeLy.png

puts ficou otima..... pura realidade.

off record

foi com vc pa prut??/ hauuahuuahuhauh

Publicidade

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

"Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência."

Enquanto isso, num subfórum qualquer...

primeiro+meme+vara.jpg

(E o medo de algum moderador não gostar uashaushua #TENSO)

Visitante usuario_excluido22
Postado

dessa vez eu nao usei drogas...... ou usei?

1zR7m.png

Postado

Com essa lembrei do meu trampo..

meu supervisor era maromba, dos forte, ciclava e tudo, era grande msm devia ter uns 43 de braço e uns 10% de bf, ae ele ficou 2 semanas doente, sem academia, chegou a secretaria: "nossa como vc ta perdendo musculo", ele ficou muito brabo e respondeu "VOCÊ TA ENGORDANDO 2KGS POR DIA E EU NÃO FALO NADA, SUA GORDA", ela: "não sabia que isso ofendia tanto vocês, desculpa", começou a chorar e saiu HUDSAHUDSAHUADS

o supervisor ficou mais uns 20 minutos vermelho de raiva

Postado

Com essa lembrei do meu trampo..

meu supervisor era maromba, dos forte, ciclava e tudo, era grande msm devia ter uns 43 de braço e uns 10% de bf, ae ele ficou 2 semanas doente, sem academia, chegou a secretaria: "nossa como vc ta perdendo musculo", ele ficou muito brabo e respondeu "VOCÊ TA ENGORDANDO 2KGS POR DIA E EU NÃO FALO NADA, SUA GORDA", ela: "não sabia que isso ofendia tanto vocês, desculpa", começou a chorar e saiu HUDSAHUDSAHUADS

o supervisor ficou mais uns 20 minutos vermelho de raiva

mas aí ela pediu pra levar kkkkkkkkkkkk

queria ter visto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...