Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu aumentaria mesmo nesse caso (seria tenso já tar tomando 3 scoops desde o começo). O corpo se acostuma bastante com os estimulantes na verdade (parte de energia/foco), o pump depende bastante de pessoa pra pessoa (seja alimentacao ou simplesmente o corpo dela)

É interessante dar intervalos entre pré-treinos com estimulantes ( mas tem gente que toma direto uns 3 meses, outros não, vai de cada um mesmo), mas de qualquer forma umas 3~4 semanas sem pré-treino costuma (no geral) já ser o suficiente para desacostumar o corpo para tomar outro pré e sentir os efeitos novamente

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Venho aqui relatar alguns detalhes sobre o Jack3d em relação ao treino de hoje, peito//trapezio//triceps...

de FATO o Jack3d so te da os resultados esperados se você almoçar 'pouco' (digo o suficiente para não ficar com fome) no horário certo (por volta das 12hr) sendo que treino as 15/16hr...É SUPER IMPORTANTE tomar de estômago vazio! Só assim o corpo consegue absorver completamente o produto e ja te ajuda desde o primeiro exercício ao ultimo! Nada de uma banana perto de ir malhar, etc, coisas que muitas pessoas fazem...

ONDE ESTAVA MEU ERRO? - Como faço faculdade, costumo chegar muito cansado e coxilo após o almoço quase sempre, comprometendo assim a digestão, dai quando vou tomar o jack3d, ainda estou de estômago 'cheio'. Prejudica MUITO os resultados! E procuro não beber mais muita agua durante o treino, mesmo morrendo de sede e precisando pra limpar mais meu organismo, ja que estou tomando jack e creatina. Molhar a boca pra 'matar a sede' é o bastante.

CONTRAS - Cortei 90% refrigerante, essas coisas, porém acredito que a cafeina, ou outra substancia que nao é do meu conhecimento, da MUITOS gases, atrapalha um pouco no treino, fico arrotando muito, entre um exercicio e outro sempre da vontade, etc...TENSO!

Fica a dica pra galera que ta tomando com problemas parecidos ou quem pensa em tomar! Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...