Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estranho cara, eu tomando 1 scoop já era o suficiente, e aumentando pra 2 eu tinha uma dorzinha de cabeça enjoada no treino! Só pode ter sido 'rejeitado' pelo teu organismo...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

So mais um duvida se eu tomo 1 scoop com 200 ml se eu fosse tomar 2 seria com 400 ml?

Olha, tenta aumentar a dosagem e vê se faz efeito, mas eu sou pior que você, pq eu passo extremamente mal quando eu tomo q.u.a.l.q.u.e.r. NO2, você pelo menos pode procurar um que funcione com você, mas é isso ae, cada organismo um organismo, cada corpo um corpo, não adianta ficar se lamentando pq nao funcionou, qualquer coisa tenta vender o potinho ae que você tem.

Boa Sorte =)

Editado por Nika
Postado

So mais um duvida se eu tomo 1 scoop com 200 ml se eu fosse tomar 2 seria com 400 ml?

se aumentar a quantidade de scoop nao aumenta o ml, abraço.... Mais é isso ai, nao funcionou pra vc tenta outro.

Postado

q estranho não sentir efeito algum,tensoooo

CARA EU TAMBEM ESTOU TOMANDO O JACK3D E SENTI SIM UM BOM EFEITO, MAIS EU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA TOMAR O JACK3D JUNTO COM O ANIMAL PAK DA UNIVERSAL?

pode sim+tome pelo menos 5l d'água/dia

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera!

Sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre a quantidade que devo tomar do Jack3d.

Tenho 110 - 112kg // 1,94 de altura...Acredito que isso deva influenciar muito.

Relato: 1 dia que tomei, mandei logo 1 scoop e meio, senti um gás doido mesmo, muito show de bola! Aumento de carga, vendo alguns caminhos de veias que nunk vi na vida, etc...

Continuo sentindo aquela vontade louca de passar 24hr malhando, porém não sinto mais aqueeeeeeeeeeeele gás do primeiro dia. Sendo que estou mantendo 2 scoops por dia.

Devo aumentar para 3? Alimentação constante, então não creio que tenha haver com isso.

• Supermoderador
Postado

Boa tarde galera!

Sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre a quantidade que devo tomar do Jack3d.

Tenho 110 - 112kg // 1,94 de altura...Acredito que isso deva influenciar muito.

Relato: 1 dia que tomei, mandei logo 1 scoop e meio, senti um gás doido mesmo, muito show de bola! Aumento de carga, vendo alguns caminhos de veias que nunk vi na vida, etc...

Continuo sentindo aquela vontade louca de passar 24hr malhando, porém não sinto mais aqueeeeeeeeeeeele gás do primeiro dia. Sendo que estou mantendo 2 scoops por dia.

Devo aumentar para 3? Alimentação constante, então não creio que tenha haver com isso.

Eu diria que depende. Já ta usando faz tempo ou no primeiro dia foi 1 scoop e nos outros já 2?

Poderia aumentar para 3 sim MASSSS por mais que aumente para 3 scoops, se vc tiver no começo do pote o teu corpo pode ir acostumando com 3 scoops e quando tiver no meio do pote pra final é possivel que teu corpo já tenha se acostumado com 3 scoops tb e não sobraria muito o que fazer, no sentido que teria que tomar mais scoops para sentir efeito (acima do limite de 3 scoops) < o que não seria muito saudavel tb

Postado

Eu diria que depende. Já ta usando faz tempo ou no primeiro dia foi 1 scoop e nos outros já 2?

Poderia aumentar para 3 sim MASSSS por mais que aumente para 3 scoops, se vc tiver no começo do pote o teu corpo pode ir acostumando com 3 scoops e quando tiver no meio do pote pra final é possivel que teu corpo já tenha se acostumado com 3 scoops tb e não sobraria muito o que fazer, no sentido que teria que tomar mais scoops para sentir efeito (acima do limite de 3 scoops) < o que não seria muito saudavel tb

Só no primeiro dia foi 1, dai mantive uns 3 a 4 dias 1,5 scoops...dai agora a segunda semana mais ou menos, to mandando 2 scoop todo dia de treino. Acredito que esteja na metade do pote, sinto mais resistência, etc..mais não chega perto do primeiro dia, por isso pensei como se meu corpo ja tivesse se acostumando mesmo, mais em duas semanas, axei estranho! No total por volta de 15 dias tomando...Além disso to mandando uma crea universal no pós. Minha unica duvida era em relação a esse 'pump' do começo, que o corpo vai se acostumando, dai queria saber se tem haver com meu tamanho e peso, derrepente para aumentar a dose. com 15 dias, tu ja axa recomendado aumentar para 3 scoops até acabar?

Ultima duvida, de um NO pro outro, pré treino no caso, quando acabar o jack3d, quero mandar um Shotgun!! Devo dar um intervalo? Se sim, de quanto tempo?

OBRIGADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...