SaulCampos 6 Postado Julho 23, 2011 às 14:03 Postado Julho 23, 2011 às 14:03 Estranho cara, eu tomando 1 scoop já era o suficiente, e aumentando pra 2 eu tinha uma dorzinha de cabeça enjoada no treino! Só pode ter sido 'rejeitado' pelo teu organismo...
Nika 31 Postado Julho 23, 2011 às 14:18 Postado Julho 23, 2011 às 14:18 (editado) So mais um duvida se eu tomo 1 scoop com 200 ml se eu fosse tomar 2 seria com 400 ml? Olha, tenta aumentar a dosagem e vê se faz efeito, mas eu sou pior que você, pq eu passo extremamente mal quando eu tomo q.u.a.l.q.u.e.r. NO2, você pelo menos pode procurar um que funcione com você, mas é isso ae, cada organismo um organismo, cada corpo um corpo, não adianta ficar se lamentando pq nao funcionou, qualquer coisa tenta vender o potinho ae que você tem. Boa Sorte =) Editado Julho 23, 2011 às 14:21 por Nika
ippo 17 Postado Julho 23, 2011 às 14:26 Postado Julho 23, 2011 às 14:26 So mais um duvida se eu tomo 1 scoop com 200 ml se eu fosse tomar 2 seria com 400 ml? se aumentar a quantidade de scoop nao aumenta o ml, abraço.... Mais é isso ai, nao funcionou pra vc tenta outro.
AcsXanDy 0 Postado Julho 23, 2011 às 15:34 Postado Julho 23, 2011 às 15:34 Mlk, vende oque sobro aí pra algum colega seu e compra Shotgun ou 1MR.. um dica ! Vc pode se dar melhor com esses..
LikeThis 0 Postado Julho 23, 2011 às 16:38 Autor Postado Julho 23, 2011 às 16:38 Bom pelo visto eu não dei sorte msm vamos dizer que esta resolvido o topico pode trancar akew XD
EMILIO21 0 Postado Julho 27, 2011 às 21:29 Postado Julho 27, 2011 às 21:29 CARA EU TAMBEM ESTOU TOMANDO O JACK3D E SENTI SIM UM BOM EFEITO, MAIS EU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA TOMAR O JACK3D JUNTO COM O ANIMAL PAK DA UNIVERSAL?
CHACALLL 158 Postado Julho 28, 2011 às 02:48 Postado Julho 28, 2011 às 02:48 q estranho não sentir efeito algum,tensoooo CARA EU TAMBEM ESTOU TOMANDO O JACK3D E SENTI SIM UM BOM EFEITO, MAIS EU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA TOMAR O JACK3D JUNTO COM O ANIMAL PAK DA UNIVERSAL? pode sim+tome pelo menos 5l d'água/dia
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 5, 2011 às 15:24 Postado Agosto 5, 2011 às 15:24 Boa tarde galera! Sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre a quantidade que devo tomar do Jack3d. Tenho 110 - 112kg // 1,94 de altura...Acredito que isso deva influenciar muito. Relato: 1 dia que tomei, mandei logo 1 scoop e meio, senti um gás doido mesmo, muito show de bola! Aumento de carga, vendo alguns caminhos de veias que nunk vi na vida, etc... Continuo sentindo aquela vontade louca de passar 24hr malhando, porém não sinto mais aqueeeeeeeeeeeele gás do primeiro dia. Sendo que estou mantendo 2 scoops por dia. Devo aumentar para 3? Alimentação constante, então não creio que tenha haver com isso.
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 5, 2011 às 15:32 Supermoderador Postado Agosto 5, 2011 às 15:32 Boa tarde galera! Sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre a quantidade que devo tomar do Jack3d. Tenho 110 - 112kg // 1,94 de altura...Acredito que isso deva influenciar muito. Relato: 1 dia que tomei, mandei logo 1 scoop e meio, senti um gás doido mesmo, muito show de bola! Aumento de carga, vendo alguns caminhos de veias que nunk vi na vida, etc... Continuo sentindo aquela vontade louca de passar 24hr malhando, porém não sinto mais aqueeeeeeeeeeeele gás do primeiro dia. Sendo que estou mantendo 2 scoops por dia. Devo aumentar para 3? Alimentação constante, então não creio que tenha haver com isso. Eu diria que depende. Já ta usando faz tempo ou no primeiro dia foi 1 scoop e nos outros já 2? Poderia aumentar para 3 sim MASSSS por mais que aumente para 3 scoops, se vc tiver no começo do pote o teu corpo pode ir acostumando com 3 scoops e quando tiver no meio do pote pra final é possivel que teu corpo já tenha se acostumado com 3 scoops tb e não sobraria muito o que fazer, no sentido que teria que tomar mais scoops para sentir efeito (acima do limite de 3 scoops) < o que não seria muito saudavel tb
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 5, 2011 às 15:44 Postado Agosto 5, 2011 às 15:44 Eu diria que depende. Já ta usando faz tempo ou no primeiro dia foi 1 scoop e nos outros já 2? Poderia aumentar para 3 sim MASSSS por mais que aumente para 3 scoops, se vc tiver no começo do pote o teu corpo pode ir acostumando com 3 scoops e quando tiver no meio do pote pra final é possivel que teu corpo já tenha se acostumado com 3 scoops tb e não sobraria muito o que fazer, no sentido que teria que tomar mais scoops para sentir efeito (acima do limite de 3 scoops) < o que não seria muito saudavel tb Só no primeiro dia foi 1, dai mantive uns 3 a 4 dias 1,5 scoops...dai agora a segunda semana mais ou menos, to mandando 2 scoop todo dia de treino. Acredito que esteja na metade do pote, sinto mais resistência, etc..mais não chega perto do primeiro dia, por isso pensei como se meu corpo ja tivesse se acostumando mesmo, mais em duas semanas, axei estranho! No total por volta de 15 dias tomando...Além disso to mandando uma crea universal no pós. Minha unica duvida era em relação a esse 'pump' do começo, que o corpo vai se acostumando, dai queria saber se tem haver com meu tamanho e peso, derrepente para aumentar a dose. com 15 dias, tu ja axa recomendado aumentar para 3 scoops até acabar? Ultima duvida, de um NO pro outro, pré treino no caso, quando acabar o jack3d, quero mandar um Shotgun!! Devo dar um intervalo? Se sim, de quanto tempo? OBRIGADO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora