Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom manolos pretendo ciclar agora em agosto ou começinho de setembro

fiz a dieta e o ciclo,opniões,sugestoes e criticas construtivas seram muito bem-vindas

altura 1,75

peso 90 kg

desejum

150 grama aveia+whey+vitc 1gr+10gr bcaa+15gr gluta+10 gr creatina+2caps vitaminico+2caps minerais,cla

lance da manha

300gr de arroz parboilizado+250 gr de peito de frango+400 ui vit e+complexo b+omega 3 6 e 9+colageno+500 mg vit c+5gr bcaa+linhaça+cla+Nitro-Tech

pré treino

500 gr batata doce+250 gr peito de frango+500 gr vit c +re-con+10gr bcaa+15 gr gluta+10 gr creatina+animal pack+Amino Liquid

intra-treino

SizeOn

pós treino liquido

whey+1gr vit c+10gr bcaa+15 gr gluta+10 gr ribose+10gr creatina+2caps vitaminico+2caps minerais,volumaize+Cell-Tech

pos treino solido

200 gramas de arroz parboilazo+250 gramas de peixe+colegeno+complexo b+vit e+vit d

lanche da noite

150 gr aveia+1 dose syntha 6+2 doses albumina+500 mg vit c+5 gr bcaa+linhaça,cla

ceia

2 doses de albumina+3 ovos+10 gramas bcaa+15 gramas gluta+omega 3 6 e 9+10 gramas creatina,zma+500 mg vit c+Tongkat Ali+2caps vitaminico+2caps minerais,melatonina

obs:carne 3 vezes por semana,variando atum as vezes na ceia.

treino abcde

peito,pantu

costas,antebraço,abd

perna,pantu

ombro,trapezio,abd

biceps e triceps,pantu.

ciclo

1-7 fenil 500 mg

1-4 diana 50 mg

1-6 oxan 60 mg

tpc serms,tt,fish oil,similarina,assault,whey,bcaa,gluta,vit c,multi,albumina,caseina,ribose.

valeu.

Publicidade

Postado

Eu fecharia a Oxandrolona com o Fenilpropionato e diminuiria o período do Dianabol para 3 semanas ou talvez nem usaria, o Fenil vai entrar no início da segunda semana, se for bom.

Vai ter que fazer exames para calcular o timming da TPC, mas acredito que em 2 semanas o ambiente estará propício para administrar o SERMs.

Abraços

Postado

Eu fecharia a Oxandrolona com o Fenilpropionato e diminuiria o período do Dianabol para 3 semanas ou talvez nem usaria, o Fenil vai entrar no início da segunda semana, se for bom.

Vai ter que fazer exames para calcular o timming da TPC, mas acredito que em 2 semanas o ambiente estará propício para administrar o SERMs.

Abraços

meu objetivo é bulk

por isso coloquei diana

mais valeu

ja fiz os exames pré ciclo

vou fechar com oxan

Postado

meu objetivo é bulk

por isso coloquei diana

mais valeu

ja fiz os exames pré ciclo

vou fechar com oxan

Vai usar Fenil e Oxandrolona pra bulk? Pensei que o ciclo era pra qualidade, hehe.

No mínimo tinha que trocar o Fenilpropionato para um Enantato.

E a Dianabol é uma droga "auxiliar", tu não vai ter tantos ganhos com ela...

Abraços

Postado

Claro que vale, só tem que saber usar de acordo com os teus objetivos.

Só que Dianabol não está tão distante de Hemogenin... Os ganhos da Diana não são nada secos e somem rapidamente, eu só uso com o intuito de fazer um KS no ciclo, não vejo outra razão para usa-la.

OBS: Se tu se referia a usar Dianabol isoladamente: não, não vale a pena.

Abraços

Postado (editado)

Sim, me referia combinando com alguma testosteron.. Ate porque estou no intuito de fazer, para bulking, a combinção de Diana+Cipionato (Dura não acho mais)

Abraço

Editado por ice blue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...