Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, postei aqui, mais não sei onde seria o correto porque é sobre substancias farmaceuticas, mais não tem a ver com hipertrofia .. mais como muitas pessoas aqui tomam, peço ajuda pra quem souber .............

eu to indo fazer cursinho fora esse fds, e eu tenho um sono durante dia todo, rs ...

efedrina tira concentração?

conhecem algum medicamento para melhoria de concentração?

obs.: medicamento para melhoria de concentração, pelo que sei precisa de receita, maaaaaaas, neurologistas prescrevem pra quem tem dificuldade de concentração, então moderadores, não deem alerta pf :x, não é igual EA's.

Editado por edinoandre

Publicidade

Postado (editado)

Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta:

Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia.

Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia.

Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =)

Editado por Nika
Postado (editado)

Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta:

Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia.

Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia.

Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =)

que isso hein :o, muito obrigado nika, resposta completa :D... vou pesquisar isso e seguir dependendo dos colaterais , estudar muuuuuuuuuuuuuuito e se deus quiser, final do ano passo no vest. *----------*

Psicoglut

Organoneuro Cerebral - geralmente tomam juntos ou um ou outro?

Editado por edinoandre
Postado

Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma

Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha

Abraço

li bem sobre a ritalina, foda é a consulta com neurologista, 100-200 pila. kkkkkkkkkk

e tu viu diferença grande entre com/sem ritalina manow?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

nikaa essas pernocas são suas??, com todo respeito, suas pernas são lindas :)

Postado

Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma

Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha

Abraço

ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar

na epoca de vestibular geral usa

mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso

o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado

Postado

ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar

na epoca de vestibular geral usa

mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso

o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado

uheueuhe, valeu brow :D ... pó de guaraná misturado com cafeina também seria valido?

se não tiver geito os que a nika citou vou acabar indo de ritalina mesmo ;s

Postado

Pow me interessei nesse ritalina ai, acho que tambem vou precisar para vestiba no final do ano !

Será que qualquer médico pode receitar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...