Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Melhor Horario Para Tomar!

Posts Recomendados

Publicidade

Fala man blz?!

Cara acredito que isso não influenciará muito, isso varia de pessoa para pessoa com relação às tarefas do dia a dia, o que posso lhe ajudar com algo cientificamente comprovado é que remédios e outras substâncias que mexam com a pressão arterial no caso o M-drol, H-drol e até AE'S, devem ser evitados de serem tomados durante a noite, devido neste momento seu corpo estar começando a liberar o hormônio melatonina, que é essencial para regular o sono e, por sua vez é produzido exclusivamente à noite, na ausência de luz. Poranto algo que aumente a pressão arterial nesse momento não seria muito bom, mas não que isso irá te matar ou vc irá passar mal EAIUHAEUAE...

Acredito que o melhor horário é pela parte da tarde, uma vez que pela manhã seu corpo também começa a aumentar a frequência cardíaca um pouco antes do despertar, tudo isso porque ocorrem descargas dos hormônios adrenalina e cortisol nesse horário, ajudando o corpo a se preparar para ficar alerta, portanto tomar pela manhã acredito que você taria "potencializando" algo que ocorre normalmente com seu organismo.

fontes: tcc do meu irmão formado em medicina.

espero ter ajudado

Editado por guzA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso... treino as 6h da manha.

nesse caso eu tomaria a tarde mesmo ou de manha ainda?

bilola eu tmb treino as 6h e pretendo tomar neste horário tmb, pois quando chegar a tomar 2 caps por dia, ficará às 6h e as 18h, assim não atrapalhará o sono...Acorda, faça um lanche pré treino bacana e manda logo às 6h fera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...