Bilola 1 Postado Julho 23, 2011 às 00:28 Postado Julho 23, 2011 às 00:28 qual seria o melhor horario pra tomar?
guzA 0 Postado Julho 24, 2011 às 23:35 Postado Julho 24, 2011 às 23:35 (editado) Fala man blz?! Cara acredito que isso não influenciará muito, isso varia de pessoa para pessoa com relação às tarefas do dia a dia, o que posso lhe ajudar com algo cientificamente comprovado é que remédios e outras substâncias que mexam com a pressão arterial no caso o M-drol, H-drol e até AE'S, devem ser evitados de serem tomados durante a noite, devido neste momento seu corpo estar começando a liberar o hormônio melatonina, que é essencial para regular o sono e, por sua vez é produzido exclusivamente à noite, na ausência de luz. Poranto algo que aumente a pressão arterial nesse momento não seria muito bom, mas não que isso irá te matar ou vc irá passar mal EAIUHAEUAE... Acredito que o melhor horário é pela parte da tarde, uma vez que pela manhã seu corpo também começa a aumentar a frequência cardíaca um pouco antes do despertar, tudo isso porque ocorrem descargas dos hormônios adrenalina e cortisol nesse horário, ajudando o corpo a se preparar para ficar alerta, portanto tomar pela manhã acredito que você taria "potencializando" algo que ocorre normalmente com seu organismo. fontes: tcc do meu irmão formado em medicina. espero ter ajudado Editado Julho 24, 2011 às 23:37 por guzA
Bilola 1 Postado Julho 25, 2011 às 02:09 Autor Postado Julho 25, 2011 às 02:09 No meu caso... treino as 6h da manha. nesse caso eu tomaria a tarde mesmo ou de manha ainda? Fabricius reagiu a isso 1
Fabricius 469 Postado Julho 25, 2011 às 13:57 Postado Julho 25, 2011 às 13:57 No meu caso... treino as 6h da manha. nesse caso eu tomaria a tarde mesmo ou de manha ainda? bilola eu tmb treino as 6h e pretendo tomar neste horário tmb, pois quando chegar a tomar 2 caps por dia, ficará às 6h e as 18h, assim não atrapalhará o sono...Acorda, faça um lanche pré treino bacana e manda logo às 6h fera..
Bilola 1 Postado Julho 25, 2011 às 13:58 Autor Postado Julho 25, 2011 às 13:58 inton! vo fazer isso entao vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora