Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Fiz uma consulta ao endocrinologista esses dias atrás,

Ela me disse que não preciso ganhar muito peso, mas preciso de massa muscular

Tenho 16 anos, sei que com uma alimentação boa, malhar certinho e dormir bem seria o ideal

Porém estou com 1,90 de altura, e para mim ter massa muscular suficiente seria bastante tempo de sacrificio (nãao que eu seja preguiçoso :x)

Conversei com a endocrinologista sobre os anabolizantes, ela me disse que não podia me receitar, que eu teria que assumir os riscos

também me falou que eles não seriam tantos problemas pra mim ja que sou muito alto, não tenho problemas cardicacos ou nos rins

Inicialmente estava com uma idéia de usar oxandrolona, porém segundo a endocrinologista ela é um pouco mais fraco que a testosterona

Então quero saber a opinião de vocês, qual ciclo seria ideal para mim, minha ficha abaixo

Idade (obrigatorio) 16 anos

Tempo de treino 5 Meses

Peso 72KG

Altura 1,90cm

BF% 15%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) 28cm de braço (bem frango) , peito eu n sei mas ja to com um peito legal, costas tbm n sei

Quantos ciclos já fez Esse será o primeiro

objetivos com o ciclo Hipertrofia muscular

Galera como podem ver minha dificuldade mesmo é ganhar massa nos braços, não sei o motivo

segundo a endocrinologista pode ser que meus ossos sejam finos

detalhe: malho deltoides, biceps e triceps 3 vezes na semana

ATENÇÃO SE NAO QUISER AJUDAR, POR FAVOR NÃO POSTE

minha perna, peitoral e costas estão com medidas boas

Publicidade

Postado

Mano você já previu comentários repressivos, intão você que não deveria ter postado creio _EU_ que ninguém com o minimo de consciência vai aconselhar uma criança de 16 a cicliar, e qualquer medico que fizer isso mereçe ter seu diploma cassado.

REPORTED

Postado (editado)

Cara, não recomendo a você a fazer ciclos agora. No começo de academia se adquire massa bem rápido. O uso dos anabolizantes são melhores quando já se atinge um limite natural do seu corpo. Treine bastante, descanse, se alimente bem, suplemente, e estude bastante.

abraços.

Eniogf:

Sem muito sentido o que voce falou... no caso DELE não é necessário anabolizantes, mas você tem que saber que a testoterona, somatropina, oxandrolona é muito usada por endocrinologistas para tratamento estatural.

att.

Editado por ZairHenrique
Postado

cara é exatamente isso que te falei

ainda tou muito novo para ciclar porém tenho 1,90 de altura

se eu continuar crescendo pra cima e n ganhar massa muscular to fudido dps (vo te q fazer uns 10 ciclos pra ficar bom)

e outra coisa tenho muitos amigos, até mais novos que ja ciclaram, e como também falei estou assumindo todos os riscos

Postado (editado)

o tratamento feito com testosterona e para o auxilo ao crescimento na estatura, não retardar esse processo, ou ele quer crescer mais?

ps: eu mencionei no caso dele, pois o post foi dele, ou você queria que eu explicasse todo o processo que pode ser feito por endocrinologistas, eu disse a respeito do 'ciclo' que seria algo com outros tipos de drogas, não somente testosterona.

Editado por Eniogf
Postado

o tratamento feito com testosterona e para o auxilo ao crescimento na estatura, não retardar esse processo, ou ele quer crescer mais?

não quero para de crescer, somente ganhar massa muscular

testosterona realmente não seria bom para mim

Postado

Pronto

cara é exatamente isso que te falei

ainda tou muito novo para ciclar porém tenho 1,90 de altura

se eu continuar crescendo pra cima e n ganhar massa muscular to fudido dps (vo te q fazer uns 10 ciclos pra ficar bom)

e outra coisa tenho muitos amigos, até mais novos que ja ciclaram, e como também falei estou assumindo todos os riscos

Pronto só falto pular junto na ponte também

Postado

boa garoto, e isso que estou tentando te falar!

cara voltando ao seu caso, tem MUITA gente com sua estatura aqui no forum, tem até um user acho que e Gigant o nick dele, ele tem ums 2,00 se não me engano, o que tenho pra te falar e simples: você tem apenas 5 mêses de treino, ainda nem viu os primeiros resultados direito, continue com uma boa dieta e os treinos, com o TEMPO e EXPERIENCIA você vai ver que ciclar nesse momento foi a pior burrice que poderia ter pensado, qualquer ajuda estou aqui.

Postado

Não quer parar de crescer ?

Eu no seu lugar iria querer sim !

Não tá na hora de usar anabol com intuito de ganhar massa muscular, mais pode se pensar em usar testosterona para cessar o crescimento.

Tenho um colega que tem mais de 1,90, ele diz que se arrepende por não ter procurado uma maneira de cessar o crescimento, que hoje é mto foda pra ele ser alto daquele jeito.

Agora quanto ao uso dos anabol para ganhar musculos sou contra !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...