Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte Galera, to a 3 mesês na academia tomei um hipercalorico (Mass Titanium 17500) mais senti poucos efeitos, queria saber a opnião de vocês em relação ao que devo tomar pra criar massa.

Minhas Caracteristicas:

Peso:65kg

Altura: 1,90

Minha Dieta:

dietaol.jpg

To um pouco sem money no momento então gostaria de gastar no máximo 80R$ nos suplementos.

Grato.

Publicidade

Postado

PArceiro... da uma pesquisada aqui no forun. Tem otimos post fixos a respeito de como montar suas dietas

Valores de prot e carb por dia para quem quer hipertrofia

Nao digo que vc n deve tomar nenhum suplemento, mas eles n fazem milagres

portanto foca na sua dieta que vc vai ter bons resultados

Postado

Seguinte, Coloquei mais algumas coisas na minha dieta, estou procurando comer o maximo possivel, seguinte Comprei Albumina e maltodextrina, gostaria de saber o Horário certo pra tomar estes suplementos tipo antes?depois?durante? o treino.

Grato.

Postado

urra ... 1,90m 65kg meus pesames .

Cara os suplementos devem girar em torno da dieta e não o oposto .

a melhor maneira é comer muito ficar cheio se nao conseguir comer compre algo para apetite .

Postado (editado)

Coloca frangos,mais ovos,brocolis, azeite...

Cara ta muito fraca essa dieta. Querendo gastar 80 reais em suplementos ainda,sinto muito.

Whey e malto não vai adiantar muito não,com essa dieta ai um hipercalorico vale muito mais a pena...

No mais, se quiser investir em voce, ao inves de comprar roupas e sair pra festas, junta um dinheiro, estude um pouco mais, monte uma dieta adequada com os seus objetivos e se quiser investir em suplementos (Malto,Whey,Creatina,hipercalorico[de inicio]).

Obvio que existe... Frango foi feito pra cutting e nada mais alem disso

Nossa, espero que seja zuação esse post....

Ja coloquei aqui

Editado por Tanin
Postado

Coloca frangos,mais ovos,brocolis, azeite...

Cara ta muito fraca essa dieta. Querendo gastar 80 reais em suplementos ainda,sinto muito.

Whey e malto não vai adiantar muito não,com essa dieta ai um hipercalorico vale muito mais a pena...

No mais, se quiser investir em voce, ao inves de comprar roupas e sair pra festas, junta um dinheiro, estude um pouco mais, monte uma dieta adequada com os seus objetivos e se quiser investir em suplementos (Malto,Whey,Creatina,hipercalorico[de inicio]).

Nossa, espero que seja zuação esse post...

Proteina "sem calorias" teria que jogar muito fat + carb por fora pra engordar

Afinal 1kcal = 1kcal

Tanin pensa mais antes de fica postando bobagem... e vai faze um cutting que só podes tá gordo 41 pro teu peso tá engraçado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...