Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

Publicidade

Postado

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Postado

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Se for ver na pratica mesmo o Carlos está certo pega bastante a parte de cima ,mas se tu fazer com o corpo sem inclinar para tras , tentar ficar reto tu consegue sentir um pouco a grande dorsal.

Postado (editado)

carlos você ta certo Quanto mais aberto + encima da dorsal comigo é assim tambem,essa regiao inferior e medial ta fraca!

eu nao inclino,pego a maior Barra da academia e puxo!

Editado por Inuyasha
Postado

Não sei como está sua rotina atualmente, nem quantos exercícios para os dorsais, mais vc poderia experimentar a seguinte rotina de exercícios, já que deseja focar na largura medial/inferior dos dorsais:

1º exercício: puxada pulley nuca c/pegada média

2º exercício: pulley supinado com pegada média

3º exercício: pulley com puxador triângulo

4º exercício (opcional): Pulldown com barra ou corda (prefiro corda). :wink2:

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Barra fixa aberta

Remada Unilateral , pode ser feita no aparelho ou com halter .

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...