shrubbles 222 Postado Julho 22, 2011 às 23:08 Postado Julho 22, 2011 às 23:08 Fala galera. Sei que é um suplemento da integral médica e a chance de ser um placebo é alta, mas ganhei esse suplemento na rifa de onde eu compro meus produtos e não encontro quase relatos dele na internet. Resolvi não ler os ingredientes pra não achar que é nada, vou apenas seguir as orientações e tomar. Ele é dividido em 3 fases. Fase 1 diz que limpa o organismo da amônia. São 5 sachês, estilo o animal pak, com 5 comprimidos cada. 1 por dia, antes de dormir, 5 dias. E a 2ª e 3ª fase são tomadas juntas, uma no pré-treino (pump factor) e uma no pós-treino (growth factor). Não estou esperando muito do suplemento, mas não custa nada testar. Relato: 1º Dia - 1º Pack da 1ª Fase Tomei e foi foda, comprimido meio grande quase prendeu na garganta, mas tranquilo. Durante a noite deu vontade enorme de ir ao banheiro umas 3 vezes e hoje de manhã e durante o dia senti a boca seca e bebi muita agua e claro fui muito no banheiro. Hoje vou tomar o 2º pack... abraços.
Sr. Caco 0 Postado Setembro 22, 2011 às 18:51 Postado Setembro 22, 2011 às 18:51 estou fazendo um relato dele...se quiser acompanhar . . abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora