Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, segue minha dieta, peço que analisem, deem opiniões...

Peço que ao opinar sobre algum alimento.. lembrem-se que estudo todos os dias pela manhã e tarde (faculdade) .. além de que moro sozinho, então procuro alimentos mais práticos de preparar pois sou eu que faço tudo...

E meu único horário vago para lanchar é entre 9:30-10:00 e 15:30-16:00...

Altura: 1,75m

Peso: 70 kg

Bf%: por volta de 14%

Biotipo: Mesomorfo (Ganho Massa muscular rapidamente, gordura localizada mais na parte abdominal, porém mesmo com gordura, tenho um abdomen magro, porém, nao definido)

Braço contraído: 34 cm

TMB: 2767 kcal

OBS: Na dieta foram adicionadas aproximadamente 300 kcal ao TMB

Dieta

qrx9n6.png

Editado por tfernandes

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Café da manha: Mais proteina, adiciona mais 2 claras de ovo, ou qualquer outra proteina.

Lanche Facul: Denovo falta proteina, como vi que a refeição e liquida, adiciona um whey ou albumina.

Lanche Facul: 2 " " proteina denovo.

Pós-treino Liquido: Faça primeiro somente um pós liquido com whey e malto, depois de 45 ~50min faça o pós solido, com proteina e carbo (refeição parecida com a do almoço)

Janta e ceia: Evite ovos fritos, alem de perder nutrientes tem o óleo que não ajuda, ceia tente zerar o carbo, tire o nescau.

no mais ta boa, com tempo vai estruturando melhor.

Postado

achei que tem pouca proteina e muito carbo cara!!!

e tem pouca gordura ai ...

aumenta pra 1g/kg que fica massa...

tira esse whey da ceia e coloca no lanche da facul ...

como alguns ovos cozidos em vez dele ...

da uma ajeitada nisso ai brother....

abraço!!

Postado

obg a todos que deram dica... xD

vlw mesmo

po, dei uma reformulada tentando atender oq todo mundo pediu ... adicionar mais gordura, mais proteína nos lanches da facul...

no pós treino deixei so liquidos mesmo e depois de 50 min o pós solido....

passou um pouco da quantidade proteina.. ficou no total 228 gramas... pouco mais de 3g/kg

dêem uma olhada e por favor, me digam oq posso alterar ainda... aceito qlquer tipo de sugestão....

2w688ex.png

Postado

Beleza agora tá show, só mais alguns ajustes: no pós solido que e a 2 refeição mais importante do seu dia, pode colocar mais um pouco de carbo e prot, ums 50 ~80g de cada, pois ela vai suprir seus músculos depois de estimulados no treino, na ceia coloque mais ums 2 ovos inteiros que esta pouca prot.

abrçs, precisando só da um toque.

Postado

- Continua com pouca gordura!!

- Aumenta a proteina da ceia!!! Pode comer mais dois ovos!!!

- 100 g de peito de frango naum tem 32 g de proteina!

- Tem que deixar o pós treino mais calórico!!!

Esse BCAA e nada são a mesma coisa....

Abraços

Postado

Pouca gordura? mas ja tava em 1g/kg .. agora que coloquei mais 2 ovos, passou dessa proporção... se tiver ficando ruim, me avisem...

Aumentei a proteína na ceia....

100g de peito de frango cozido tem 31,5g de proteína de acordo com a tabela de dieta daqui do forum =S ... ela ta errada entao? se tiver, por favor, me passe os valores corretos...

Deixei o pós mais calórico sólido mais calórico com 89g de carbo e apx 70g de proteína...

pq BCAA e nada eh a mesma coisa? Li que ele age contra o catabolismo e acelera a recuperação muscular

Abaixo a dieta modificada...

w7nbt2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...