Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 178 cm

Peso: 76 Kg

Bf: 17%

Objetivo: Cutting

Treino a 2 meses.

Alimentação:

09:30 : 1 fatia de pão integral + 2 colheres de requeijão + 1 fatia de peito de peru, 1 pão + 2 colheres de mel + 2 colheres de requeijão, 200 ml de leite desnatado + 1 colher de café

12:30: Bom, não tenho grana pra almoçar fora, portanto dependo da minha mãe, mas ela me da uma forcinha, quase sempre tem arroz integral ( como umas 2 colheres grande), peito de frango ( mais ou menos do tamanho da palma da minha mão), uma ou duas vezes por semana massa intergal(2 colheres grandes) mas sempre acompanhada de frango, algumas vezes de carne e todos os dias salada.

Pré Treino, 1:40 : 300 ml de leite desnatado + 2 colheres de café, 3 colheres de aveia e 3 de neston.

Pós Treino 3:30 : 300 ml de leite desnatado + 2 colheres de nescau, e um prato que inventei que contém 1 pepino + 1/2 lata de atum + 1 fatia de peito de peru + 1 clara de ovo

6:30 : 1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 clara de ovo + 2 colheres de requeijão+1/2 lata de atum, e mais uma fatia de pão com 2 colheres de requeijao e 2 de mel + 300 ml de leite desnatado.

9:30 : 1 banana amassada + aveia + neston + 200 ml de leite desnatado

12:30 : 1 clara de ovo + 1 copo de iogurte desnatado light e 3 bolacha integrais de aveia.

TOTAL: cerca de 2000 calorias e cerca de125 gramas de proteina, carboidratos não calculei ainda.

PS: durmo lá pela 1:15.

PS2: As colheres citadas são do tamanho médio.

-

E 3 a 4 vezes por semana pedalo 35 minutos logo após o treino, normalmente quando treino Braço e Peito.

Não tomo nenhum suplemento pelo fato de malhar a apenas 2 meses, e do mesmo jeito só teria grana pra albumina e malto.

Será que devo continuar no cutting até perder um pouco mais de Bf ou devo ja 'bulkar'? E como está minha alimentação?

Grato.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...