Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara a promessa da LG e WD para ganhos magros, pode até ser que ocorra alguma diferença, mas não são tão significantes.

Oque vai emportar no final das contas vai ser o total de kcal ingerida durante o dia, tanto na WD quanto comendo de 3 em 3 hrs,

Postado

Semi fora do tópico

Eu achei que tinha facilidade em comer muito, mas hoje (primeiro dia de LG¹) penei pra mandar 1200Kcal duma vez na janta, foi 20mins comendo.

Se você tiver problema com isso não vai dar certo!

Espero que isso melhore :x

¹: http://www.hipertrof...a-por-favor-lg/

Cara, na WD eu fico 40-60 minutos comendo direto... hahahah

Ai depois dou um intervalo (por que to bem cheio) e volto a comer depois de 1 hora mais ou menos... é estranho, vc ta com fome, mas vc come 300g de alguma coisa... nossa, enche de doer a barriga... kkkkk

Abraço

Postado

Cara, na WD eu fico 40-60 minutos comendo direto... hahahah

Ai depois dou um intervalo (por que to bem cheio) e volto a comer depois de 1 hora mais ou menos... é estranho, vc ta com fome, mas vc come 300g de alguma coisa... nossa, enche de doer a barriga... kkkkk

Abraço

NOSSA cara hueahsuehaea!!

20min já ta foda pra min :x Vamo ver como vai ser hoje, ontem não comi quase nada de salada.

Se alguem puder dar um parecer sobre minha dieta ficaria imensamente grato

Abraço!

Postado

A dieta WD só vai funcionar bem se a pessoa ja tem um bom tempo no be a bá basico de calcular tudo e comer de 3 em 3 horas respeitando as curvas de glicemia e a correta distribuicao das proteinas por tempo de absorcao e concentração de aminoácidos,

depois vc dá um choque no padrao e cai numa WD ae a coisa funciona, mas nao adianta uma dieta dessa para um cara que ja fica tempo sem comer as vezes sem tomar café da manha e em outros momentos sobrecarrega de calorias como num cachorro quente pós balada por exemplo,

entao eu defendo que assim como o treinamento, todo mundo deveria iniciar pela base correta para depois criar essas flutuacoes e essas quebras de padrao, até porque como vc vai quebrar o padrao num corpo onde o cara nao tem padrao nenhum?

é apenas minha opiniao,

abraço

[2]

serve para vc kebrar a rotina

dah um choke no seu organismo, assim cmo vc muda de treinamente

sempre começano pelo basico, ai depois pra mudar e/ou aumentar a intensidade vc adciona as outras tantas tecnicas existentes

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...