Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O therma e só cafeina e po de guarana é pessimo , porém eu acho que você não deveria se adaptar com outros suplementos e sim diminuir a dose do Lipo6 para se adaptar ao produto , pois acho que o uso continuo de cafeina ira ter certos colaterais , fica ai minha dica abraços

Publicidade

Postado

Vai tomando então esse ai, ver no que vai dá... ja que seu L6 é o UC... fica complicado de diminuir a dose dele já que é apenas duas caps por dia e qndo vc toma uma ja sente colateral forte...

umas duas semanas é um tempo bom pra adaptação.... vc ja vai sentir bastante diferença no seu peso, claro é IMPRESINDIVEL uma dieta bem destribuida....OK....

THERMO sem DIETA não vai adiantar nada, é $$$ jogado fora....

Abraços

Postado

Eu tô ligado. Tô mantendo sim uma dieta maneira.

Não tem como diminuir a dose, são 2 caps por dia, e já passei para 1.

O que mais me impressiona é a disposição que o Lipo6 me dá. Malho numa vontade anormal! aumento o peso em alguns exercícios e tals.

Não sei se estou certo, mas tenho usado nessa semana, dia sim/dia não, o Lipo6. Pelo menos até agora, apenas um cado de dor de cabeça. Acredito que seja mesmo questão de adaptação.

Abraços galera!

Postado

a dor de cabeça pode ser causada tb por uma leve desidratação, como está a ingestão de liquidos?-com o uso de termos recomenda-se aumentar a ingestão...acredito q logo vc estará adaptado e tomando a dose recomendada...abs

Postado

O dia todo bebendo água.

Encho minha squeeze de 500 ML pelo menos 4 vezes no dia. O que me dá 2 litros durante o horário de trabalho. Fora na academia, e em casa.

abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...