Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Bom, vou começar meu relato...entrei na academia há quase um ano, e para dar aquela 'secada' me foi indicado o Lipo 6 BlackUltraconcentrado.

Tomei ele pela primeira vez na segunda-feira, fiz um treino com ótima disposição, reparei que suei MUITO.

Na terça idem!

Mas a noite, não consegui dormir. Uma pressão muito forte no meu pescoço/cabeça me impedia. E desde então tenho sofrido com dores de cabeça.

Suspendi o uso do suplemento desde então.

Fui no médico, e está tudo normal. Pressão, batimento...sei que ninguem pode me examinar rsrsrs mas terá alguma ligação com o Lipo 6?

Desde já agradeço, e bom treino a todos!

Publicidade

Postado

se possivel posta seu peso, medida, treino.... talvez o L6 UC possa ser muito forte e vc tenha que trocar por outro termogenico!!!

ja teve problemas cardiacos ou algo parecido?? problema de pressão alta? enxaquequa???

Postado (editado)

Estou dentro do meu peso, tenho 1,83 e 78 KG.

Mas o meu percentual de gordura é considerado alto para o meu peso...e tenho aquela barriga de cerveja hehehehe.

Usei ele por ser considerado o melhor queimador de gorduras.

Nunca tive problemas de pressão ou cardíaco nem nada parecido.

Abraços ae galera!

Editado por leomacachero
Postado

Então eu recomendo o seguinte, comece com um termogenico mais barato, mais fraco um pouco. vai ser melhor para seu corpo se acostumar.

Eu comecei tomando um da Probiotica, esqueci o nome, ele custa entre 60 e 80 reais, acompanhe ele com chá verde tbm, isso vai ajudar vc a manter o metabolismo acelerado o dia todo e sem retenções de liquido (se sentir inxado).

Após o uso deste vc fica ai uns 15 dias descançando o corpo (sem tomar termo) e depois vc experimenta novamente o L6 UC.

Digo isso pq estou terminando um pote de L6black, e dentre vários termogenicos que tomei (tem dois anos mais ou menos que um mes ou outro eu compro um termogenico) ele tem sido o mais forte e com mais efeito colateral. Entao pra voce que está começando com termogenico logo de cara, sem ter experimentado outros.... com certeza seu corpo vai dar uma reclamada sim!!

Abraços!!!

Postado

Bom, o problema com a cafeína eu já esperava. Nunca bebi, nem bebo café.

Treino de manhã, tomo antes da academia, por volta das 8 da manhã.

Estou fazendo isso, comprei o Therma da Integralmédica para me adaptar a cafeína.

Abraços galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...