Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

estive pensando em uma possibilidade , ai resolvi pesquisar aki no forum, mas nao achei algum topico que pudesse sanar minha duvida...

pelo que eu sei malto/dextrose são carboidratos complexos, quando tomados junto com um whey por exemplo ajudam na absorção das proteinas , vitaminas e etc.

entao a minha pergunta é a seguinte: Poderia tomar malto/dextrose junto a uma refeição solida, por exemplo no almoço ou na janta , para que o corpo absorva melhor as substancias presentes nessas refeições ?

Obg !

Publicidade

Postado

Boa tarde a todos.

estive pensando em uma possibilidade , ai resolvi pesquisar aki no forum, mas nao achei algum topico que pudesse sanar minha duvida...

pelo que eu sei malto/dextrose são carboidratos complexos, quando tomados junto com um whey por exemplo ajudam na absorção das proteinas , vitaminas e etc.

entao a minha pergunta é a seguinte: Poderia tomar malto/dextrose junto a uma refeição solida, por exemplo no almoço ou na janta , para que o corpo absorva melhor as substancias presentes nessas refeições ?

Obg !

Não, melhor ingerir carboidrato a partir de comida mesmo.

Abraço

Postado

Boa tarde a todos.

Obg !

maldo/dextrose sao carboidratos de rápida absorçao !!! ideal para depois do treino ...quando o musculo precisa tanto de carbo quando te prot... e assm quanto mais rapido forem absorvidos melhor

mandar em uma refeiçao nao acho vantagem ...

coma algum alimento integral cara....

é a melhor escolha

Abraço

Postado

Pode tomar o malto/dextrose depois das refeições sim.O indicado é tomar 4 vezes no dia,uma delas com o whey apó o treino.

Isso é recomendação de embalagem cara, nada a ve.

Abraço

Postado

Eu so do 'minha opinião' do que já passei e do que já indiquei para os que me procuraram.Eu consumo meu malto em 1 semana,eu sempre achei construtivo,respeito a opinião de todos.Eu jamais sigo indicação de ninguém,eu procuro experimentar de tudo,tanto refeição,quanto treino,etc.E o que me cair bem,eu deixo anotado com observações.E isso me caiu bem.Eu não me limito a nada que eu faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...