Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nika, se você não tinha o que falar pra AJUDAR no meu topico, você não precisava falar a merda que falou...

No forum tem milhares de usuarios e quem viu o topico e não sabia a resposta, não postou, coisa que você deveria ter feito.

Tomara que algum moderador de closed logo aqui, caso contrario, vai enxer de gente querendo apenas POSTS.

Obrigado as pessoas que ajudaram!

Postado (editado)

Nika, se você não tinha o que falar pra AJUDAR no meu topico, você não precisava falar a merda que falou...

No forum tem milhares de usuarios e quem viu o topico e não sabia a resposta, não postou, coisa que você deveria ter feito.

Tomara que algum moderador de closed logo aqui, caso contrario, vai enxer de gente querendo apenas POSTS.

Obrigado as pessoas que ajudaram!

A área de Suplementação / Nutrição e Treino funciona da seguinte maneira :

EU MONTO o meu ciclo, EU MONTO minha TPC, EU MONTO minha dieta, EU MONTO o meu treino e posto pra receber opniões dos membros e não eu chegar aqui e dizer

- Monte uma dieta pra mim, eu quero hipertrofia. ou

- Montem um treino pra mim, eu quero enfatizar pernas e glúteos.

Olha depois você dá uma olhada no modelo que ERA pra ele ter postado, é um absurdo abrir um tópico igual a esse: `` ajuda com decafire `` lols ? O cara não sabe nem qual é a TPC !!! e o pior !!! Tem um tópico AQUI NESSE FORUM somente sobre Decafire !!!! Respondendo isso ae!!! O cara não se deu nem ao trabalho de digitar decafire ali em cima !!!!! Ele nem se quer leu as regras antes de postar !!!! Sinto muito, mas essas pessoas, não respondo mesmo ! E sem peso na consciencia.

Nika gostei do post oauhsouashuaso

Owww só pq eu copiei de vc !! xD

Editado por Nika

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...