Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens otcurf!! Ser gordo é uma situação extremamente desestimulante para ter uma vida plena hoje em dia, tanto pelo fator saúde quanto pelo lado social da coisa. Continue nesse caminho cara, não deixe desandar pela falta de tempo, se não tiver tempo para treinar pegue mais pesado na alimentação, tente acordar uma horinha mais cedo e fazer um AEJ, enfim, não deixe a gordura voltar!

Se não for muito incomodo, você poderia postar como é mais ou menos sua dieta/treino/suplementação?

Estou atualmente com 120 kg e 1,86 de altura e vou começar a pegar pesado no treino/alimentação. Comecei com 130 kg e com dois meses "malhando" e com uma dieta "olhômetro" perdi 10kg's, mas estou querendo maximizar os resultados e estou montando uma dieta nos conformes, só falta ajeitar alguns detalhes :laughingsmiley:.

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Fala galera blz? estou atualmente com 100kg, estou sem treinar desde agosto por motivos de estudo e trabalho, ainda mantenho minha dieta um pouco mais simples agora

aqui vai algumas fotos, desculpem a qualidade da imagem, como podem ver ainda tenho bastante a perder alem dos excessos de pele

estou lutando aqui pra conseguir uma brecha pra continuar treinando mas está quase impossivel pela falta de tempo

2ih796t.jpg

2qmnevl.jpg

Editado por otcurf
Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso aí mano... Tá de parabéns

Perdeu muitos kilos eim cara. Já dá pra ver muita diferença da primeira pra última foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...