Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do hipertrofia.org vou compartilhar a minha evolução na perca de peso.

(Aguardem, estou editando tópico, desculpem é pela falta de tempo mesmo =/)

# Inicio do processo 17/06/2011, peso: 122kg

40537266.th.jpg

# Decorrer do processo 22/07/2011,peso: 108kg

16560610.th.jpg

18441612.th.jpg

# Decorrer do processo 07/08/2011, peso: 104kg

68866191.th.jpg

82238006.th.jpg

Editado por otcurf

Publicidade

Postado

Sem a ajuda de vocês eu acho que não conseguiria nada muito obrigado ai galera do forum... no decorrer do processo tirarei mais fotos pra gente comparar

Postado

Pois é, acho que a condição fisica que estava foi favoravel a perda de peso mais rapido, imagina quantas calorias eu não gastava correndo com 122kg, atualmente com 108kg a perda de peso está sendo mais lenta!

e na primeira foto eu tirei em uma posição bem relaxada a coluna não está ereta ficando assim com aparencia mais gordo ainda ... ja na segunda posição ereta e abdomen um pouco contraido ja muda totalmente a idéia rsrs

obrigado galera....

Postado

Eita P%$#@, tudo isso em 1 mês??

Parabéns, continue assim e a gente deve ter um novo Arnold entre nós.

ps.: Além de perder gordura parece ter uma hipertrofia, vc já treinou antes?

Postado

Pois é na verdade há dois anos atras eu cheguei a pesar 135kg era muito sedentario consegui emagrecer e pesar 125kg mas na epoca foi loucura não me alimentava bem,

inclusive eu corria mais do que aguentava com todo aquele peso tive até problemas nos joelhos

eu comecei a treinar logo após emagrecer, mas de maneira errada também, depois de uns 4 meses parei por falta de tempo trabalhava de manhã/tarde e de noite estudava

mantive meu peso entre 120kg a 125kg durante esse tempo!

Agora estou muito contente com o progresso eu fico feliz por cada sinalzinho de definição por menor que seja rsrs até as veias que me aparecem nos braços coisa inédita pra mim até pouco tempo atras

obrigado pela força galera estou guardando algumas fotos aqui para poder postar aqui no forum obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...