Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

F. Torres... vc ganhou 10kg em 8 meses certo? e voce tem 15 anos certo? imagina voce se alimentando direito por mais 2 anos e meio e malhando direito tomando só suplementos tipo whey, malto,etc...

voce nao acha que voce ja fica grande???

aproveita que voce comecou cedo...daqui a 3 anos tu vai ter 18 ainda...para de pensar em tomar bomba e malha direito se alimentando bem com 1 suplementacao boa que eu te garanto que voce vai chegar aonde voce quer

Postado (editado)

kolée poh, eu já engordei 10kg nesses 8 meses. tomei hiper, monster, creatina, malto e whey.

intão não posso tomar ainda née ?

kolée poh, eu já engordei 10kg nesses 8 meses. tomei hiper, monster, creatina, malto e whey.

intão não posso tomar ainda née ?

Segue firme cara! Parabens!

M Drol nem pensar...

Nao esquece de desenvolver o principal, a sua mente!

Editado por Marcelo48
Postado

F. Torres... vc ganhou 10kg em 8 meses certo? e voce tem 15 anos certo? imagina voce se alimentando direito por mais 2 anos e meio e malhando direito tomando só suplementos tipo whey, malto,etc...

voce nao acha que voce ja fica grande???

aproveita que voce comecou cedo...daqui a 3 anos tu vai ter 18 ainda...para de pensar em tomar bomba e malha direito se alimentando bem com 1 suplementacao boa que eu te garanto que voce vai chegar aonde voce quer

Segue firme cara! Parabens!

M Drol nem pensar...

Nao esquece de desenvolver o principal, a sua mente!

intão vou continuar com a minha dieta e treinando de boa, sem ph's (:

bgd pelas dicas gente :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...