Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e awê galera...passei um tempo sem aparecer p aqui,mas ja tow de volta!!!

ai vai o combo : MASSA 3200 ANTICATABOLIC + BCAA 2400 + CREATINA PURA

Na 1° semana,xeguei a pensar q tinha jogado dinheiro no lixo p causa da creatina e do bcaa,pois o hipercalorico eu sabia q ia ter algum efeito mais tarde...dai comecei a 2° semana ja com muita disposição,quando começava a puxar ferro,num parava p nada,ia tomar uma agua rapidinho e logo voltava p o treino,resultado,ja na 2° semana de uso dos suplementos aumentei a carga em varios exercicios,e tambem acabei com o pote de 3KG do hipercalorico em 10 dias de uso :$ mas eu ñ segui o q recomenda no pote dele,usei ate menos,e mesmo assim os 3 KG acabaram rapidinho,fiquei com um pouco de raiva p ter acabado logo,mas logo q eu fiz outra pesagem minha essa raiva passou,pois nos dez dias de uso do hipercalorico eu aumentei 4KG...depois disso fikei so com o bcaa e a creatina,mas comprei tambem um malto p ajudar,e continuei com a mesma disposiçao ate o termino dos 2,logo q acabou todos os suplementos,fiquei meio desanimado,num puxava mais os ferros como antes,mas isso tudo é psicologico,pois ja voltei ao normal e comecei a aumentar a carga em varios exercicios novamente.Bom...gostei dos resultados e pretendo insistir nos hipercaloricos p mais um tempo,a maioria aqui falava mal deles mas cada organismo reage diferente aos varios suplementos existentes.Da proxima eu pretendo comprar 2 potes de 3KG e queria saber se vcs tambem podem me indicar algum outro produto p auxiliar ao hipercalorico no ganho de massa.

desde ja agradeço as sugestoes e espero comentarios a respeito do meu relato.Vlw galera,FLW!!

Publicidade

Postado

acho q vc confundiu, ninguem aqui acha q todos hipers sao ruins, so achamos q a maioria deles nao sao bons e se sao bons sao muito caros. Um hiper bom na minha opniao tem q ter uma dosagem equilibrada de carboidratos e proteinas (o q a maioria nao tem, a maioria tem a faixa de 4x mais carbo em relação a proteina, imagina essa alta quantidade durante todo o dia?) por isso a galera aki nao recomenda muito os hiper e sim whey protein com malto, q seria quase a msm coisa so q com mais qualidade. Mais uma coisa, vc pode ter ganhado bem com o hiper por causa das suas calorias, se fosse alimentação seria msm coisa, era so por a msm dosagem do hiper so com comida, nao ia ter diferença.

Outro suple pra ajudar na sua dieta e nao no hipercalorico, seria albumina ou ate o proprio whey+malto.

Postado

quando eu tomava hipercalorico naun tinha muito resultado porq dependia muito dele depois de algum tempo com uma dieta tive otimo ganhos com eles...

agoora eu tomaria

...whey + malto/dextrose²

Postado

Fala amigo, muito bom seu relado.

Interessante seu comentário sobre a parte psicológica. É bem por aí e é interessante você ter essa coinsciência, e não achar que são os suplementos que estão levantando o peso, e sim você!

Enfim, concordo com os amigos de cima: Whey + Malto no lugar do Hipo.

Mas sei também que é questão de opinião.

De qualquer maneira, bom treino!

Abraço.

Postado

vlw awê galera pelas dicas...mas a questao do meu investimento nos hipercaloricos é q eu trabalho,e quase nunka da p ter uma boa alimentação o dia inteiro,por isso q eu recorro aos hiper. e agora q vi q meu organismo se da bem com o hiper,pretendo continuar com ele p mais um tempo,pois 4KG em 10 dias ta otimo,se eu conseguir manter esse ritimo com o outro pote de hiper vai ser uma maravilha...e sobre a questao do psicologico LEO,eu ja sabia disso kara,quando eu fiquei desanimado p causa do termino dos suples eu ja tava com a consciencia de q era o meu psicologico agindo a favor dos suples por isso q eu me esforcei ainda mais para voltar ao ritmo q eu tava,e consegui!!! :laughingsmiley:

agora tem mais uma coisa...num sei se vcs repararam nas minhas medidas,mas eu tenho 1,90 de altura e peso so 80KG,ou seja,eu sou alto p carai e muito magro p minha altura (I) alem de ser mais dificil de conseguir um aumento no volume corporal,minha alimentação ñ é boa,por isso eu preciso um bocadinho dos suples para ganho de massa,antes eu pensava em investir em algo p dar força,mas ja percebi q isso é mais psicologico,entao meu objetivo p um bom tempo vai ser so o ganho de massa,no futuro eu penso na definição,mas agora o foco é esse,pretendo ganhar mais uns 15 a 20 KG,e ja tow pensando em outro combo de suple so q mais uma vez,estou com duvida em quais produtos usar,um q eu ja coloquei no combo é a ALBUMINA,e gostaria q vcs me indicassem mais alguns produtos p eu poder formar o combo.

Desde ja agradeço pela ajuda de todos!!!vlw awê,flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...