Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera da hipertrofia, vamos la

Dados:

178cm

86KG

BF 14%

Braço 39cm

Coxa 58cm

Cintura 90cm

Pantu 36cm

Peito 110cm

Objetivo quero aumentar as medidas e ate novembro começar o corte com clemb

Pretendo fazer o seguinte

-Propinato (calestreme): (1-8) 150mg DSDN

-Stanozolol injetavel (Lander): (1-8)100mg DSDN

-CLEMB: acredtio que em novembro para dar aquela rasgada, se algm quiser ajudar para ver como irei proceder

TPC:apos ultima aplicação esperarei 2 dias e então começo

Clomid: 1-13 dias 100mg

Tamox: 1-7 dias 40mg

Tamox: 8-28 dias 20mg

Tribulus: 1-45 dias (http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html)

IGF-2: 1-30 dias (http://www.bodybuilding.com/store/app/igf.html)

Que você acham?

Publicidade

Postado

Minha opinião:

1-8: Propionato 150mg dsdn

1-9: Stanozolol 100mg dsdn

1-9: Anastrozol 0,5mg dsdn

2-8: hcg 250iu seg-qui

TPC iniciando 7 dias após a última injeção de propi:

20mg tamox + 50mg clomid por 30 dias

obs: fazer exames antes de iniciar o ciclo e 30 dias após o término da TPC.

Como a intenção é fazer um cutting depois, eu depois do ciclo faria pelo menos umas 6~8 semanas de dieta de consolidação, senão é capaz de você entregar fácil parte dos seus ganhos ao entrar numa dieta de restrição calórica.

E o clemb é bom usar com cetotífeno junto (3mg/dia ao dormir) pra evitar o "down regulation" dos receptores beta2

Postado

Eu gostei da estrutura do Tycoon, só tiraria o Anastrozol, não vejo tanta necessidade.

Começaria a TPC 5 dias após a última aplicação de Estanozolol.

Na minha opinião vale mais a pena usar 2ON2OFF, Cetotifeno está bem carinho, hehe.

É teu primeiro ciclo?

Abraços

Postado

Eu gostei da estrutura do Tycoon, só tiraria o Anastrozol, não vejo tanta necessidade.

Começaria a TPC 5 dias após a última aplicação de Estanozolol.

Na minha opinião vale mais a pena usar 2ON2OFF, Cetotifeno está bem carinho, hehe.

É teu primeiro ciclo?

Abraços

clemb até hj eu só usei 15on15off

sempre me passaram que pela MV do clemb não ser tão curta como a efedrina, seria não tão eficaz fazer 2on2off, esses 2 dias off não dariam tempo suficiente de "limpar" os receptores. Mas eu nunca estudei o clemb a fundo então não saberia dizer com certeza.

O cetotífeno eu olhei na ultrafarma.com.br e achei bem acessível. O bom de usar ele é que dá pra tocar 30+ dias de clemb direto se quiser, e não precisa subir tanto a dosagem, afinal, sem a down-regulation dos receptores, ele não perde eficiência.

Abraço!

Postado

clemb até hj eu só usei 15on15off

sempre me passaram que pela MV do clemb não ser tão curta como a efedrina, seria não tão eficaz fazer 2on2off, esses 2 dias off não dariam tempo suficiente de "limpar" os receptores. Mas eu nunca estudei o clemb a fundo então não saberia dizer com certeza.

O cetotífeno eu olhei na ultrafarma.com.br e achei bem acessível. O bom de usar ele é que dá pra tocar 30+ dias de clemb direto se quiser, e não precisa subir tanto a dosagem, afinal, sem a down-regulation dos receptores, ele não perde eficiência.

Abraço!

Bá, tchê, eu já usei 15ON15OFF e achei melhor fazer 2ON2OFF, acho que assim não sobrecarrega tanto os receptores, mantendo-os sensíveis por mais tempo.

É uma teoria bem leviana, nunca estudei a fundo o mecanismo do Clembuterol, hahaha.

Agora que eu fui ver, tá bem barato os comprimidos na Ultrafarma... Aqui em Porto Alegre eu só acho os xaropes e em dosagens de 0.2mg/ml, hahahaha.

Abraços

Postado

Ae galera, obrigado...minha experiencia com AEE nunca foi bem um ciclo montanto

somente uma vez:

1-4 Primo

e nem sequer fiz TPC,

queria fazer algo certo agora,

valeu pela ajuda, vamo ver quanto vou gastar na brincadeira, pq to animado.

Postado

Só uma pergunta...quais exames seriam esse?

Se vc tiver plano de saúde, vai num endocrinologista e pede pra ele te passar um check-up completo, vai incluir os principais hormônios, hemograma, enzimas hepáticas, etc.

Mas assim de cabeça, os que eu mais procuraria saber seriam:

testosterona total

testosterona livre

estradiol (E2)

SHBG

LH

FSH

prolactina

HDL

LDL

TSH

ALT/AST/GGT

glicemia

é de grande importância realizar esses exames antes de ciclar e 1 mês após o término da TPC, pra ver se o eixo se recuperou direitinho. Pode fazer um exame no meio do ciclo também se tiver curiosidade de ver como as drogas agem no seu corpo, ou se precisar ajustar dose de IA, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...