Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitor Belfort teve uma ascensão meteórica no começo de sua carreira, se tornando campeão no UFC com apenas 19 anos. Mais de 100 edições depois, Belfort teve a chance de se tornar campeão dos médios, logo após retornar ao evento com um nocaute sobre Rich Franklin, mas caiu diante de Anderson Silva.

A derrota por nocaute, a primeira de sua carreira, não freia os sonhos de Belfort, que está escalado para voltar à jaula no dia 6 de agosto, contra o japonês Yoshihiro Akiyama. “Ninguém pode me parar. Eu sou um sonhador. Desejos todos têm e realizam, porque os desejos vêm e vão toda hora, mas sonhos fazem você viver para isso”, afirmou Belfort, em entrevista a Karyn Bryant, parceira da TATAME nos Estados Unidos.

“O Akiyama é um adversário muito duro, gosta de trocar e é muito bom no Judô, então vai ser uma luta interessante... Eu gosto dele como pessoa, é um cara bacana, mas vai ser uma guerra”, garante. “A minha missão é ir lá, levar todas as minhas armas, e garantir que eu darei o meu máximo. Estou bastante motivado, também venho de uma derrota. Mas não estou apenas motivado porque venho de derrota, estou motivado porque esse é o jeito que eu vivo”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra (em inglês), e cenas do treino de Belfort para o UFC 133.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...