Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla rapaziada :laughingsmiley:

seguinte... Nunca tomei creatina... Ae, esses dias decidi comprar 1 creatina da universal, mas sempre ouço os comentários na academia do tipo:

Creatina eu nao gosto pq incha mt, fica com a KARA(rosto^^) parecendo um balão O.o

Fiz uma pesquisa em outros fóruns e POUCAS pessoas relataram q incha um poco o rosto.. Mas enfim decidi comprar msm assim, Até q o instrutor da academia( q ainda tá se formando personal), me Vêm com o seguinte comentário:

Putz kra, se fosse tu comprava otra coisa, sempre que tomo creatina minha KARA incha mt, e todo mundo percebe....

Pra por FIM a essa DÚVIDA ou tabu, creatina incha msm o rosto tbm?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

a alimentaçao influencia muito cara...eu quando tomo crea nao fico roliço nao..é so faze tudo certinho,tem isso em varios post aqui no forum

a alimentação??? De que forma a alimentação influencia no inchaço?

Postado

acho que varia de pessoa pra pessoa

Tenho um amigo, que malha pesado, muita intensidade... ele me disse que sempre que está usando a creatina, o rosto dele dá uma inchada aparente, tanto que os outros reparam e falam pra ele.

mas comigo nunca aconteceu isso. enfim...

Postado (editado)

Dá uma pesquisada aí amigo !!

Alimentação rica em Sódio x Creatina x Retenção ... E nem escute esse povo impressionado aí que mistifica qualquer substância como se você fosse ficar como um baiacu por causa de uma simples creatina.

Sem falar que a retenção mínima que ela causa, vai embora com poucos dias de uso interrompido e alimentação com pouco sódio !!

Cuidado com os tópicos desnecessários !!

Editado por HE-MAN
Postado

cara , de boa ! eu já usei creatina da universal e te falo o seguinte :

Em mim tamém deu uma inchada pequena , mas ficou parecendo que eu tinha engordado muito , sabe quando a pessoa é magra aí engorda muito de uma vez só e fica com aquela cara redondinha :D . Então . fica tipo assim . Mas eu te falo uma coisa , NA MINHA OPINIÂO , vc comprou a melhor creatina das atuais no mercado , ela é muito boa , eu acho que compensa pelos beneficios que ela te trará . Use ela e depois do ciclo vc me diga sua opinião .

Postado

Eu tomo creatina da UNIVERSAL e não sinto nada inchado, nem rosto nem nada. A força aumentou para mim na terceira semana tomando 5g ao dia, sem saturação, mas inchaço mesmo não percebi.

Postado

Olha primeira vez que vejo isso, mas pra mim, creatina não serve pra nada, nao ganho nada, no máximo uma celulite. Ninguém nunca me falou que inchava o rosto, nem nada, por outro lado, meu irmao toma, e os resultados dele são ótimo, e a cara dele nao incha Oo.

Bons Treinos, e não fica indo em cnvrsa de personal não. Pesquise, pq parece que eles tem é inveja de quem treina serio e ficam tentando sacanear o teu treino e alimentação. Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...